190 - Veneno

394 60 16
                                    

  - Temos que sair daqui! - Avisou Mark vindo em nossa direção, Jung Kook e Jimin foram pra escada e eu fui atrás de Huoyan, o peguei nas mãos e Taehyung me pegou pelo braço assim que eu me abeixei.
  - Mallya! - Ele gritou comigo, Huoyan pulou nas minhas mãos e eu só fui perceber porque Tae estava tão perturbado quando vi uma boneca atravessando uma adaga no ombro dele. Por pouco não cortou meu pescoço. Se Taehyung não tivesse entrado na frente...

  Eu dei de cara com a boneca, meu coração disparou e Taehyung gemeu de dor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Eu dei de cara com a boneca, meu coração disparou e Taehyung gemeu de dor. Recuamos pra trás e eu levantei a katana com a mão livre e parti a cabeça dela antes que se aproximasse mais. E então deixamos o corpo dela caindo no chão e corremos pra escada junto com Jimin, já que Mark e Jung Kook já haviam subido primeiro por causa da Alícia.
  Quando chegamos lá em cima, Jung Kook foi trancar a porta e eu e Tae fomos ver como a Alícia estava.

  - Por que a conexão não está funcionando? - Perguntei alarmada assim que alcançei o Mark, vendo o rosto da Alícia tão pálido quanto papel - O que a sua mãe fez??! - Esbravejei já perdendo a paciência, Mark não expressava nenhum sentimento, a única coisa que parecia estar sentindo era raiva, era nítido que estava transtornado.
  Mark não teve tempo de responder a minha pergunta e Taehyung que antes estava ao meu lado, firme e forte de repente caiu no chão. Meu coração quase saiu pela boca nesse momento.
  Eu me virei de imediato e me abaixei para vê-lo, enquanto Jimin corria pra perto pra ajudar. Eu não tinha entendido o que aconteceu, ele parecia bem e então caiu, apagado.
 

- Tae...? Tae! - O chamei preocupada, ele estava desmaiado e Jimin rasgou a gola da camisa dele, e rasgou até encontrar o que estava procurando, um machucado no ombro esquerdo. O machucado que a boneca tinha feito.
  - Veneno. Uma das bonecas envenenou ele! - Falou Jimin alarmado e eu senti meu chão fugir dos meus pés. Enquanto Jimin colocava a mão no ombro de Taehyug e tentava estancar o sangramento que havia sido desencadeado eu cobri a boca com a mão, a culpa era minha... E eu não fazia ideia do que fazer agora pra ajudar ele a melhorar - Ele só tem alguns minutos. - Avisou Jimin e meu coração acelerou mais.
  - O que... O que a gente faz? Isso é veneno de demônio, eu não tenho nada aqui pra ajudar ele?!! - Falei ofegando de nervosismo e Jimin olhou pros meus olhos, estava preocupado agora, muito preocupado.
  - Eu sei o que fazer. - Jung Kook se manifestou assim que havia se aproximado e eu levantei a cabeça para olhar pra ele, encontrando-o encarando Mark com seriedade, e o Mark não parecia estar gostando de ser encarado.
  - O que a gente faz? - Perguntei impaciente quando mais ninguém se manifestou e Jung Kook estendeu os braços, como se fosse pra tirar a Alícia dos braços de Mark, mas o rapaz não gostou da atitude de Jung Kook e seus olhos ficaram totalmente negros e as mãos que seguravam a Alícia esqueléticas. Droga! Agora não é hora pra perder a cabeça por ciúmes!
  - O Mark é a morte, se ele passar a foice dele onde está com veneno o Tae é curado. - Contou Jung Kook e Mark não reagiu, ficou parado, e apenas segurou a Alícia com ainda mais firmeza em seus braços - Me dá a Alícia e vai ajudar o Tae. - Propôs Jung Kook e Mark o fulminou, mas não se moveu.
  - Eu não vou dar ela pra você. - Retrucou Mark entre dentes e Jung Kook ficou ainda mais sério do que já estava.
  - Tanto eu quanto você sabemos que agora você só está prejudicando a Alícia perto dela, ela está assim por sua causa. - Acusou Jung Kook e Mark pareceu ter ficado ainda mais bravo, eu perdi a paciência e me levantei.
  - Como assim Jung Kook? O que você quer dizer com isso? - Indaguei nervosa e Jung Kook olhou pra mim.
  - A conexão deles está abalada, a mãe dele tentou matar a Alícia pra separar os dois, e a presença do Mark está matando a Alícia pouco a pouco. - Contou Jung Kook e eu olhei pro Mark perplexa.
  - E você tendo consciência disso não soltou ela ainda?!! - Esbravejei, mas Mark não tirou os olhos de Jung Kook.
  - Ela não sai de perto de mim. - Decretou Mark e eu me aproximei dele.
  - Mark entrega ela pro Jung Kook agora! - Ordenei e desta vez Mark olhou pra mim.
  - Para Mallya, a Alícia não ia gostar que eu machucasse você. - Alertou Mark entre dentes e eu tirei a katana da cintura e coloquei na garganta dele.
  - Larga ela agora! - Ordenei e Mark pareceu querer abrir um sorriso, ele sabia que eu não ia corta-lo, se eu fizesse qualquer coisa nele, a Alícia também era afetada, e eu era incapaz de machucar a Alícia - Larga ela, ou vou fazer você se arrepender de ter nascido, existem maneiras muito mais dolorosas de se vingar de alguém sem ser diretamente na pessoa Mark Tuan, e não é por que você namora a Alícia que eu não vá acabar com você!
  - Já chega, parem de brigar, o Tae não tem muito tempo! - Bradou Jimin nervoso e Mark afrouxou o aperto em que segurava a Alícia, logo em seguida Jung Kook já estava a pegando e eu tirando a katana de seu pescoço.
  - Cuidado Mallya... Tome cuidado. - Alertou Mark sussurrando perto do meu ouvido quando passou por mim e então saiu de perto de mim, indo até o Tae.

PRISON IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora