67 - Cheiro Estranho

667 84 6
                                    

  Apertei a alça da mochila com meus dedos e encarei BamBam com impaciencia. Mark andando ao meu lado parecia não se importar que BamBam não parava de falar sobre o que aconteceu em casa, na minha opinião não aconteceu nada demais, o Mark só tinha me beijado!
  - Para de encher BamBam! - Protestei e o maior me fulminou.
  - Eu não vou parar sua rebelde! O pai e mãe deixam você em casa e você trás um homem pra sua cama?? - Indagou parecendo chocado e irritado e eu revirei os olhos.
  - Você fala como se eu tivesse feito muito mais do que apenas dormir. Não gosto que fale assim comigo! - Retruquei ameçando dar um peteleco em BamBam e ele recuou um passo pra se afastar de mim.
  - Você não tem o direito de ficar brava sua rebelde! - Protestou ele, mas continuou afastado, eu dei de ombros, nesse momento já estávamos saindo do corredor que levava às quadras da escola, estávamos prestes a começar a subir, mas BamBam me segurou pelos ombros e me olhou nos olhos me impedindo de começar a subir - Você tem certeza que só dormiram né? Ou eu vou ter que matar o Mark. - Alertou BamBam e eu me esquivei dele e comecei a subir as escadas.
  - BamBam, não foi nada demais, para de me encher! - Falei e Mark segurou minha mão, eu estava começando a ficar irritada, desde o momento em que BamBam nos encontrou até agora ele não parou de perturbar.
  - Não saia de perto de mim enquanto eu falo com você Alícia. - Protestou BamBam e subiu as escadas correndo pra nos alcançar.
  Quando ele conseguiu já estávamos entrando em outro corredor, o das salas de aula, e haviam diversos alunos espalhados pra todo lado, conversando, jogando no celular e fazendo qualquer outra coisa que ocupassem seus tempo livre até o momento que batesse o sinal. Ia demorar um pouco ainda.
  - BamBam, se acalme cara, eu não fiz nada com a sua irmã, ela está inteira não está vendo? - Falou Mark para tranquilizar meu irmão e BamBam fraziu o cenho parecendo perplexo.
  - Foi você quem fez isso! - BamBam rebateu e em seguida levantou minha camiseta revelando as marcas na minha pele, eram marcas dos dedos de Mark na minha cintura.
  - BamBam! - Protestei e assim que baixei minha camiseta bati no ombro de BamBam. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Jaebum estava se aproximando junto com G Dragon. Taehyung que conversava com um amigo ao nos ver começou a se aproximar também.
  - Nossa por que tanta violência? - Perguntou G Dragon preocupado e BamBam se prontificou em responder enquanto eu avistava a Mallya que estava no final do corredor, vindo também ao nosso encontro.
  - Eu explico o porque - BamBam comelou e cruzou os braços sobre o peito me encarando como se eu fosse uma crimonosa - Essa espertinha aproveitou que não tinha ninguém em casa e trouxe um homem pocessivo pra dormir com ela. - Falou ele como se fosse a coisa mais errada do mundo e eu pisei no pé dele.
  - BamBam! - Protestei e BamBam mostrou a língua pra mim, ainda me pergunto por que eu sou a irmã mais nova? Era pra mim ser a mais velha, se depender do BamBam o mundo vai acabar e ele vai contar pra todo mundo morto que isso aconteceu. Raios!
  - Não pise no meu pé! - Resmungou BamBam e Taehyung deu risada. Jaebum balançava a cabeça entretido e G Dragon parecia continuar sem entender por que de tanta agressividade.
  - Quem dormiu com quem? - Perguntou Mallya com um sorriso malicioso assim que chegou na rodinha e assim que BamBam ameaçou falar alguma coisa eu pisei no pé dele de novo o que o fez protestar de dor.
  - Parece que a Alícia compartilhou a cama. - Comentou Taehyung informando a Mallya e ela me lançou um olhar malicioso.
  - Foi com quem? - Indagou ela enquanto Taehyung a enroscava num abraço e todos olharam pra mim me esperando responder.
  - Foi aquele esquisto que tem cabelo estranho. - Dedurou BamBam e eu pisei de novo no pé dele, mas quando todos olharam para o lugar onde BamBam apontou pra indicar Mark, não encontramos ninguém. Cade o Mark? Eu nem percebi que ele soltou minha mão.
  - Era pra ele estar aqui... - Falei confusa e Mallya caiu na risada.
  - Pra sumir desse jeito eu já sei quem é! - Disse ela e riu mais ainda enquanto apenas eu e ela entendiamos.
  - E quem é? - Perguntou Jaebum e Mallya conteu a risada pra responder.
  - É um gatinho que entrou na nossa sala. - Contou ela e G Dragon pareceu finalmente entender, mas de repente se aproximou de Taehyung e afastando os dois sem motivo algum ele fraziu o cenho.
  - Que cheiro é esse? - Indagou ele pra Mallya e todos a olharam confusos.
  - Não vem que não tem G Dragon! - Protestou ela e olhou pra todos - Eu tomei banho antes de vir pra escola, não estou fedendo. - Ressaltou e G Dragon negou com a cabeça, nos deixando curiosos. Eu acho que sei por que ele sentiu um cheiro diferente na Mallya.
  - É um cheiro diferente. - Falou G Dragon pensativo e então a encarou com desconfiança - Por que você estava com outro lobo Mallya? - Indagou G Dragon, parecia não ter gostado do fato e Mallya se afastou dele desconfortável. Já dava pra perceber que até mesmo Taehyung tinha ficado desconfiado. Eles estão entendo errado o que aconteceu, acho que vou ter que explicar.

PRISON IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora