...Prólogo...

6.2K 365 20
                                    

  " - Alícia... - Sussurrou uma voz grave vindo do fundo do corredor da escola, estava tudo escuro e eu mal conseguia enxergar um palmo na minha frente, mas eu podia sentir a presença dele. Lá no fundo do corredor, com os olhos tomados pela escuridão de impurezas, eu sabia que ele estava lá, me esperando.
  - Me deixa em paz! - Gritei nervosamente tentando me levantar do chão, mas parecia que eu estava sendo consumida por areia movediça, lentamente sendo puxada pra baixo do piso e quanto mais eu tentava sair, menos eu obtinha sucesso na minha fuga.
  Escutei passos apressados, tinha alguém vindo do final do corredor, uma música começou a ser tocada por um piano, mas eu não conseguia reconhecer aquela melodia fúnebre por mais que minha mente insistia que eu a conhecia, mas se eu não sabia que canção era aquela, muito menos tinha noção de onde poderia estar esse piano pra alguém estar tocando. Eu podia ver uma silhueta masculina se aproximando, ele era bem alto. Eu podia sentir a respiração ofegante dele, e podia sentir a tensão em seus ombros, como se eu fosse ele, eu podia sentir o máxilar enrijecido e seus punhos cerrados de ódio. E tudo parecia se dissolver e me sugar pra baixo. Meu estômago pesou e minha garganta ardeu. Um cheiro metálico muito forte subiu pro meu nariz, parecia sangue.
  Eu sentia que estava presa, meus braços não se soltavam e eu afundava mais ainda no piso quadriculado do chão frio. O chão estava me engolindo como se fosse areia movediça. Meu coração parecia se apertar dentro da minha caixa torácica, eu estava sentindo lentamente a morte se aproximando, carregada nos passos dele. E então eu acordei."

PRISON IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora