Pré-venda do primeiro e-book liberada!

28 4 6
                                    

Olá amigos e amigas!

ATUALIZANDO: já saiu para a pré-venda na Amazon, com lançamento marcado para dia 05 de agosto! Se você quiser, já pode adquirir o seu, e vai contribuir para a tradução do texto para o inglês, pois a venda do livro vai ser revertida para esse fim (pagar o tradutor) <3

segue aqui no balãozinho do link direto para a Amazon >>>>>>>

Para quem não consegue seguir o link, basta procurar "scrupulo" lá que vai achar!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como disse, ando afastada resolvendo a produção do pequeno livro que vou publicar pela Amazon. E ainda estou envolvida nesse processo... olha, escrever é a parte mais importante, mas existe todo um processo bem desgastante e trabalhoso para se finalizar um livro, que eu sequer imaginava! a experiência está sendo interessante!

mas bem, vamos falar desse projeto... o livro se chama "Scrupulo - dois pesos, duas medidas". ele vai trazer duas histórias inéditas sobre personagens que vocês já conheceram no decorrer desse um ano (nossa, já tudo isso!) aqui neste livro. 

segue a sinopse:

Claudia Cazarotto é uma contadora que decide esquecer o turbulento passado em São Paulo e busca em Nova Iorque uma chance de recomeçar sua vida. Depois de dois anos sem um bom emprego, ela é finalmente contratada pela empresa de tecnologia e segurança Blue Velvet. Mas entrar nessa empresa e lidar com um dos sócios, Seth Cunnings, investigado por suspeita de envolvimento com a máfia ítalo-americana, será um problema moral e sentimental.

A recém contratada é convidada pelo diretor para acompanhá-lo em uma reunião de negócios, onde somente ela percebe que seu chefe pode estar correndo perigo, trama abodada em "I put a spell on you"; já em "Ataque fegatello", diretor e contadora viajam ao Brasil a negócios. Nessa história temos uma narrativa diferente sob a óptica de Seth Cunnings, acerca das ações de sua contadora que esconde uma motivação vingativa em relação ao seu envolvimento com o governo brasileiro no passado.


Esta é a primeira imagem de divulgação do e-book <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esta é a primeira imagem de divulgação do e-book <3

E preciso dizer uma coisa, além do livro em formato e-book, vai rolar uma edição especial impressa (mas conto mais sobre isso depois!) 

A data de lançamento ainda não posso confirmar com exatidão, apenas que será mês que vem, Agosto.

mas olha, tem já degustação disponível pra baixar! é só clicar aqui no balãozinho>>>> 

ou pra quem ta no celular, é só ir à loja do Clube de Livros, meu parceirão nessa empreitada: delivros.wixsite.com/loja (vou colocar o link nos comentários pra facilitar)

gente! tô muito feliz!
quero muito agradecer à vocês que leram e comentaram. isso me animou bastante a tocar o projeto em frente!

kissu!

Scrupulo - Vale Quanto Pesa [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora