Capítulo 22: "como ocupar a mente" e "o problema de Maguire"

172 17 15
                                    

Como ocupar a mente

Estava descendo as escadarias quando foi parado por dois colegas, uma dupla de malas sem alça que o estavam zombando por qualquer coisa como estar trabalhando numa sexta feira a noite.

— Maguire!

Os três olharam para a direção da voz e viram uma linda mulher em um vestido elegante sorrindo com uma provocativa boca vermelha e acenando para Maguire, o chamando até ela, comprovando que sim; havia karma instantâneo. Os dois colegas murcharam imediatamente as brincadeiras.

— Claudia, como você está linda - Maguire a segurou pela mão fazendo-a rodopiar – mais uma vez, vindo direto do mundo das fadas para tentar os mortais...

— E sequestra-los enquanto andam incautos pelas terras de Oberón. Vamos, você está sob meu domínio agora, entre no carro que você só volta a pisar nessa cidade... nem sei quando!

Rindo, Claudia foi puxando-o pela mão. E Maguire seguiu.

Abriram a porta do quarto de hotel com o corpo, enquanto se amassavam e beijavam com certo desespero. Claudia exalava sexo; sua voz, seus movimentos e olhares gritavam claramente para Maguire que ela queria ser devorada.

Ficou quase sem ação enquanto Claudia arrancava as roupas dele com urgência.

Enquanto se concentrava nas formas de Maguire, afastava a lembrança da noite com Cunnings. E em poucos momentos a única coisa que ela pensava era na cor pálida da pele de Aidan, seus mamilos rosados, suas sardas nos ombros e costas e todos os detalhes que a excitavam enquanto o lambia. Precisava sentir o que era real para afastar os delírios da imaginação.

Assim que se livrou das calças dele, ela jogou Maguire na cama e atacou o pau rosado e grande que ela chupou com uma força maior que a habitual. Mas não se demorou, logo o montou, cavalgando com grande desejo e certa fúria. Ela ainda estava com o vestido de festa e isso de certa forma o excitou; sentiu-se como se estivesse fazendo algo proibido com a sua acompanhante de baile colegial ou algo do gênero. Transar de roupa sempre lhe dava essa impressão. E adorou ver Claudia segurando na cintura a saia acetinada, enquanto seu penteado se desfazia aos poucos pelo movimento do corpo e sua respiração ficava cada vez mais ofegante. Maguire ficava mais e mais excitado, a segurou pela cintura e mesmo estando embaixo, moveu seu quadril com força, estocando-a. Logo sentia as contrações da vagina de Claudia, apertando seu membro, gradativamente com mais força.

Claudia sorria e gemia de prazer e isso o deixava louco, essa cara de mulher que gosta de sexo.

— Claudia, espera... eu não quero gozar agora.

Ela o olhou e diminuiu o ritmo, as mãos dele tentavam faze-la parar. Ela o olhou sorrindo. Era uma boa ideia mudarem de posição, até porque ela ainda não estava pronta.

Abriu um grande sorriso malicioso e devagar colou-se nele e o beijou com vontade, enquanto lentamente senti o pau dele sair de dentro de si ao empinar seu quadril. Depois do beijo, firmou seus pés na cama e levantou, ficando em pé nela.

Com a saia levantada, ela andava pela cama como se dançasse, passando por cima dele e por vezes atiçando-o ao passear com o pé sob algumas partes de seu corpo. Acompanhava o olhar devorador de seu amante, atento à todos os seus movimentos, desfrutando da visão e notoriamente tentando se segurar, dadas as caricias que ele fazia em suas pernas quando ela estava ao seu alcance.

— Quero fazer algo especial...

Pelo tom que usou, ele entendeu que ela queria guiar a relação hoje. Apenas assentiu, curioso.

Scrupulo - Vale Quanto Pesa [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora