Code Blue

562 54 37
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Wilden tinha o exame de corpo de delito desde o dia em que ele fez aquele interrogatório em minha casa, porquê só agora foi considerado como prova competente para que Zayn fosse preso? Isso nem faz sentido! Ao menos o exame é real?

— Você cresceu em Las Vegas, não preciso preciso te explicar como funciona a corrupção — Barnes me encarava de maneira tão séria que me deixava até um pouco desconfortável — Tenho pessoas trabalhando nisso. O exame é falso, mas muito bem elaborado.

Girava o whisky em meu copo, Benjamin anteriormente explicou que não haveria nada a ser feito até o julgamento, mas que estava tentando de todas as maneiras para que Zayn aguardasse em casa, ou que fosse solto por falta de provas.

Permanecíamos no Bellagio, apenas havíamos nos deslocado até a sala de Liam para ter privacidade e evitar que nossa conversa caísse em mãos erradas, como as de Jeff Clark, por exemplo.

— Fazer com que mutilação sexual seja assemelhada com homicídio passa dos limites de qualquer manipulação e corrupção, Barnes — revirei os olhos — Wilden tem alguma prova oculta, não há outra explicação.

Eu andava de um lado para o outro enquanto Benjamin permanecia calmo, sentado em uma das cadeiras em frente à mesa, tendo a perna esquerda dobrada e o tornozelo apoiado no joelho direito, enquanto seu rosto era apoiado em seu dedo indicador que se posicionava na têmpora.

— Não há nenhuma outra prova, eu pedi uma cópia do arquivo do caso para preparar a defesa, mas há uma testemunha que está tendo a identidade preservada.

— Acha que irá livra-lo disso? — perguntei enquanto encarava a vista privilegiada da Strip pela enorme janela do escritório, ficando de costas para Benjamin.

— Nunca perdi um caso, imagino que não será essa a primeira vez, ainda mais levando em conta o prosternamento de provas.

Bebi em um único gole o resto do líquido presente no copo quadrado em minha mão e desabei meu corpo na cadeira giratória de couro de meu irmão enquanto sentia meus olhos lacrimejarem pela grande quantidade de álcool ingerida.

— E eu faço o quê? Fico aqui fingindo que nada aconteceu? — perguntei irritada enquanto organizava os papéis bagunçados sobre a mesa, eram registros de pertences esquecidos em quartos desocupados.

— Zayn me pediu que eu garantisse sua proteção, então sim, você continuará sua vida como se nada tivesse acontecido — a expressão de Barnes permanecia impassível.

Não resisti e deixei escapar um riso desdenhoso.

— Você é um advogado, não um segurança particular.

— Sou ex-agente do MI6.

Sua calma calculista agora fazia todo o sentido.

— Você trabalhou para o Serviço Secreto de Inteligência do Reino Unido? — franzi meu cenho.

— A graduação em direito é apenas uma cortina de fumaça — completou.

— Não há uma pessoa normal na minha vida — suspirei enquanto fechava os olhos, apertando a ponte de meu nariz — Sem querer ofender, é claro.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora