Good Thing

740 67 3
                                    

Skyler Payne P.O.V

— A que eu devo as suas ilustres presenças? — sorri cinicamente ao parar em frente a Zayn e Harry.

— Vim terminar nossa conversa de ontem — Zayn pegou a taça de champanhe que eu tinha em mãos, bebendo um gole.

— E você? — puxei Styles pela gravata, trazendo-o um pouco mais para perto.

— Não iria perder seu aniversário, ainda mais agora que realmente está fazendo vinte e um anos — o de olhos verdes piscou, me fazendo recordar de nossa primeira conversa, quando ele me disse que Zayn sabia que eu havia mentido minha idade.

Levantei meus ombros e peguei minha taça do moreno que usava a máscara meia face.

— Para falar a verdade, realmente ainda temos o que conversar — me voltei para Malik que encarava meu corpo de cima a baixo descaradamente enquanto mordia o lábio inferior — Mas irei deixar isso para depois, agora temos que dar para os jornalistas que se enfiaram aqui, um pouco de conteúdo.

Liam havia pedido um pouco da Skyler de sempre, e eu daria isso à ele.

— Que tipo de conteúdo? — Harry cerrou os olhos.

— O tipo que nós três sabemos muito bem como dar — apoiei cada uma de minhas mãos no peito dos dois, aproveitando a proximidade deles para encaixar minha cabeça entre a de ambos e sussurrar isso no ouvido dos dois.

Zayn Malik P.O.V

Vermelho era mesmo a cor de Skyler, e ela sabia disso.

Após nossa conturbada noite passada, eu não podia deixá-la ser manipulada pelo irmão com mentiras sobre mim, então obviamente compareci a festa dela, que para além dos convidados, estava aberta para importantes nomes, e para a imprensa.

Ela não esperava que eu viesse, e eu notava que em suas palavras haviam um leve tom de raiva, mas a morena não estava realmente sabendo como esconder que no fundo, queria que eu aparecesse.

Skyler estava estranha, e a única coisa que me incomodava nessa garota era o fato de que ela era indecifrável para mim, não conseguia imaginar o que passava pela mente dela.

— A ideia das máscaras foi sua ou do seu irmão? — perguntei ao apoiar minha mão no fim das costas da garota, notando Styles fazer o mesmo enquanto andávamos até o bar, tendo-a entre nós.

— Minha.

— Imaginei que houvesse sido dele, de todos que conheço, Liam é o melhor em usar máscaras — sorri, encarando a morena que me devolveu um olhar sério.

— Ele pode ser bom, mas não tanto quanto você.

Touché.

Ela estava certa, mas eu não iria admitir isso.

— Um Manhattan — Skyler pediu ao se sentar na banqueta, trocando um breve sorriso com o barman.

Encarei ambos e notei que Styles havia percebido o mesmo que eu.

Skyler Payne P.O.V

Harry e Zayn gostavam de complicar o simples, e notar que eu havia sorrido para o barman que apenas havia me preparado um Manhattan mais cedo, os fez pensar mil coisas, eu sabia disso.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora