House of Memories

176 24 7
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Quantos anos você disse? — uma segunda voz, dessa vez, bem familiar, ecoou atrás de mim.

— Eu disse pra vir sozinha! — o homem em minha frente elevou o tom de voz e retirou uma arma da parte de trás da calça, apontando-a para fora do meu campo de visão.

— Ela não sabia que eu estava a seguindo, Deckard — Malik afirmou calmamente.

Deckard? Deckard era John Peise?

Conforme o loiro saiu de minha frente, a voz feminina em minhas costas resmungou um "Vire-se", que por não ter muita opção, acabei obedecendo.

Zayn tinha uma expressão de desapontamento em seu rosto, poderia se dizer que até de tristeza, mas não era para mim que ele estava olhando.

A mulher passou o braço livre em frente aos meus ombros e apontou a arma para a minha cabeça. Mesmo assim decidi virar um pouco o rosto para entender a reação do moreno.

Era Josephine.

E se antes eu pensava que ela fazia da minha vida um inferno estando morta, aqui estava ela, fazendo da minha vida um inferno, viva.

Minhas mãos estavam levantadas em sinal de rendição, não que eu estivesse satisfeita em estar naquela posição, ainda mais que para uma das mulheres que eu mais desprezava.

— Agora dá para perceber ainda mais as semelhanças, não é? — Deckard riu — Você definitivamente tem um tipo.

— Ela já te deu o que você queria, deixe ela ir — Zayn permaneceu com as mãos abaixadas, mesmo sob a mira da arma de Deckard.

— Eu já disse, é ela quem eu quero. Na verdade, Jo já havia dito isso a meses atrás em um bilhetinho — o loiro deu de ombros.

26 de outubro de 2020.

— Não peguei apenas as fotos com o corpo — Liam abriu uma das gavetas da mesa e retirou um papel dobrado, que me entregou — Também encontrei isso.

Minhas mãos vacilaram por um segundo ao notar que a folha estava manchada de sangue e por isso acabei derrubando a mesma no chão.

Me abaixei e a peguei novamente. Ao desdobra-lá arregalei meus olhos e encarei meu irmão.

"Ela é a próxima"

Meu corpo se tencionou por completo com a memória do bilhete que Liam havia encontrado com o corpo de Niall.

— Foi você quem matou ele? — sussurrei para a mulher, era praticamente uma pergunta retórica, já estava óbvio que sim.

— Viu? Ela se lembra do nosso aviso — Deckard deu de ombros, ainda falando com Zayn — Eu não planejava ter que matar ninguém hoje, mas você tinha que aparecer — o loiro enfatizou o "tinha" ao inclinar o corpo para trás e abrir um sorriso presunçoso.

John Peise nunca existiu. A teoria que eu havia decidido manter para mim mesma por ter considerado muito absurda, era verdade.

O nome composto era um anagrama para "Josephine", era ela o tempo todo.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora