Bang Your Line

2.4K 199 165
                                    

Skyler Payne P.O.V

Quando acordei, estava abraçada à Harry, Zayn não estava mais na cama, não fazia ideia de que horas eram, mas percebia que era madrugada. 

Essa havia sido a melhor e mais estranha noite de toda a minha vida.

Como Zayn não estava ao meu lado, acabei por estranhar, então me levantei, enrolando meu corpo à um dos lençóis, decidindo ir atrás do moreno.

Não conhecia a casa dele, era literalmente a segunda vez que estava lá, e eram diversos quartos para que eu o encontrasse. Conforme fui passando pelo corredor, pude ver uma porta entreaberta, revelando Zayn sentado atrás de uma mesa de escritório, vendo o que me pareciam ser fotos, ou algo do tipo.

Aproveitando que não havia sido mandada embora após termos atingindo nossos ápices, continuei a andar pelo longo corredor composto por portas de madeira escura dos dois lados.

Uma última porta, no qual terminava o corredor provavelmente no quarto principal, me chamou a atenção.

Levei minha mão até a maçaneta e tentei abrir a mesma devagar, fazendo o possível para não ecoar um único barulho.

— Eu não entraria aí se fosse você.

A voz de Zayn soou atrás de mim de maneira baixa e rouca, fazendo os pelos de minha nuca se eriçarem, também me dando um grande susto.

— Zayn?!

— O que eu já disse sobre me chamar assim? — ele arqueou uma sobrancelha.

Mesmo estando apenas de boxer em minha frente, seu ar superior ainda era imposto. Sua voz elevando o tom era o suficiente para que minhas pernas ficassem bambas em instantes.

A mão dele foi até a minha, onde eu segurava o lençol roxo de cetim que cobria meu corpo, e então cuidadosamente ele puxou o tecido, me deixando nua.

— Fica mais bonita quando não está se escondendo.

— Não estava me escondendo.

Ele riu sarcasticamente em resposta, então me tomou pela cintura, entrando com pressa em um dos quartos vazios, juntando seus lábios aos meus, soltando o lençol que segurava sobre o chão.

As grandes mãos do moreno correram até minha bunda, apertando-a com uma força considerável, e mordendo meu lábio inferior após ter chupado minha língua, ele separou o beijo.

— Você vai me chupar, e depois disso, irá dormir, não te quero acordada e andando pela minha casa, já fiz muito em te deixar ficar, é curiosa demais.

— Não corta o clima, Malik.

O empurrei na cama e me sentei sobre seu colo, começando a beijar seu pescoço, e então, fui descendo por seu peito, espalhando beijos propositalmente molhados em sua pele, até chegar em sua "V" line, onde já percebia um volume considerável se formar por baixo da boxer, então subi novamente, até meus lábios encontrarem sua nuca, onde dei um leve chupão da região, sentindo-o prontamente dar um tapa forte em minha nádega.

— Você já está ficando excitado só com os meus beijos?

Sussurrei. Iria jogar baixo com ele, nada melhor que "Dirty Talk" para o agonizar um pouco.

— Skyler...

— O que foi Z? Me diz, gostou de me foder com o Styles?

Passei minha mão por seu abdômen, arranhando-o de leve.

— Gostou de me ter te masturbando? Minha mão envolvendo seu pau e te estimulando da maneira que você tanto gosta?

Falei com um tom de manha em minha voz, aproveitando para mordiscar o lóbulo de sua orelha.

— Foi tão bom me ver gozar pra vocês, como foi para mim, os ver? Eu confesso que senti falta de ter sozinha, e faz tão pouco tempo que estivemos à sós...

— Para de me enrolar, me chupa logo porra...

Ele pediu impaciente e quando desci meu olhar até seu membro, Zayn estava completamente ereto.

Me posicionei ao meio das pernas dele e passei minha língua sobre o volume de seu pênis, que marcava o tecido branco da cueca, então levei meu olhar até o rosto do moreno, observando sua reação.

Puxei a boxer por suas pernas e vi seu pau saltar do tecido que antes o continha, tocando a região um pouco acima do umbigo do mais velho, então lambi toda sua extensão, começando à massagear seus testículos com minha mão livre, já que a outra estava sobre a coxa dele, onde eu me apoiava.

Quando cheguei ao topo, segurei seu membro, deslizando lentamente minha mão por ele, correndo minha língua por sua glande em um movimento circular, ouvindo-o gemer.

Chupei a região, ainda não o colocando por completo em minha boca, e enquanto isso, o sentia pentear meus cabelos para o lado, fazendo com que não me atrapalhassem.

Já me sentia excitada, e cansada de provocar até a mim mesma, o envolvi por completo de uma só vez, sentindo meus olhos levemente lacrimejarem, e então com uma leve precaução para não engasgar, comecei um vai e vem lento, aproveitando para o masturbar com a mão, ao mesmo tempo.

Mantínhamos o contato visual de uma maneira viciante, o ter olhando para mim com tamanha luxúria era excitante de uma maneira inexplicável.

Fazia uma leve pressão com meus lábios toda vez que subia para seu topo, e ao descer até a base, corria meus dentes pela extensão dele.

O retirei de minha boca e bati com sua glande sobre minha língua, vendo-o tomar o controle, segurando seu membro e correndo-o por meus lábios, antes que me fizesse voltar a chupa-lo, agora segurando meus cabelos, puxando os fios com força.

— Porra.

Ele grunhiu e começou a foder minha boca, para o estimular, permaneci movimentando minha língua sempre que conseguia.

— Goza pra mim.

Sussurrei quando o moreno deixou de ter o comando mais uma vez, e passei a masturbar seu pau com a mão, aproveitando para chupar sua base, até que voltasse para a glande, sentindo-o jorrar em minha boca.

Zayn gemeu alto, puxando os lençóis da cama, e satisfeita, me levantei, limpando os cantos de meus lábios.

Me sentei sobre o colo dele, não deixando que ele me penetrasse, então passei a me deslizar por sua extensão, me apoiando na cabeceira da cama, tendo meu olhar fixo ao do mais velho que agora segurava minha cintura, me estimulando a continuar.

O beijei com desejo, sentindo uma das mãos dele deslizar por minhas costas até minha nuca, se embrenhando nos fios da região, puxando-os com força.

— Senta.

Ele falou entre o beijo, e então separamos nossos lábios para que eu pudesse me sentar sobre seu membro, e assim que fiz, Zayn teve a reação mais inesperada por mim, no momento.

— Caralho, Josephine.

Malik gemeu o nome de outra.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora