Baby One More Time

166 27 15
                                    

Skyler Payne P.O.V

Felizmente todos estavam bêbados e bem ocupados para perceberem que subitamente eu, Zayn e Harry havíamos seguido até o corredor de cabines em passos decididos.

O moreno mais velho trancou a porta enquanto o outro me puxava para trás, abraçando minha cintura com os braços. A garrafa de Dom Perignon continuava em minha mão, possuindo agora apenas uma pequena quantidade de champanhe em seu interior, que bebi em um único gole antes de largar a embalagem sem dar muita atenção.

Styles se sentou na cama e fez com que eu me sentasse entre suas pernas, então quando Malik se aproximou, ele se ajoelhou em minha frente.

O moreno de olhos verdes beijava meu pescoço e deslizava as mãos por meu torso, enquanto o de olhos castanhos sorria maliciosamente ao retirar a única peça que lingerie que eu vestia por baixo do vestido.

Gemi um tanto alto ao sentir a língua fria de Zayn contra minha pele quente, arqueando minhas costas e deitando minha cabeça sobre o ombro de Harry, que tinha uma das mãos apertando meus seios e a outra segurando minha coxa, para que eu não pudesse fechar as pernas.

Malik deslizou um de seus dedos por minha entrada com facilidade, levando em conta o quanto eu já estava excitada graças ao tanto que havia bebido, e chupou minha intimidade, provocando meu nervo sensível.

[...]

Quando acordei, encontrei apenas Harry ao meu lado na cama, e ao me sentar pude ver Zayn na varanda, fumando enquanto estava debruçado no parapeito, observando o mar.

Peguei a camisa dele que continuava no chão e a vesti, caminhando em silêncio até o moreno e abraçando-o por trás ao beijar seu ombro tatuado.

— Tudo bem? — perguntei hesitantemente.

A situação em que havíamos nos colocado era um pouco confusa. Concordei em virmos para o quarto ontem por ele ter sido o primeiro a tomar iniciativa, mas não levei em consideração que a opinião de Zayn, a respeito de termos ido — mais uma vez — para a cama com Harry, poderia mudar na manhã seguinte.

— Achei que iria dormir até tarde — ele abriu um sorrisinho antes de apagar o cigarro no cinzeiro que tinha próximo, tendo ambas as mãos livres para me puxar para perto.

— Precisamos conversar — afirmei enquanto ainda tentava abotoar a camisa que vestia, mas Zayn interrompeu minha ação, de modo que parte de meu corpo continuasse exposta para ele.

— Imaginei que fosse querer fazer isso.

— Nós não temos um relacionamento aberto — comecei.

— Não.

— Mas o Harry está ali, na minha cama — apontei por cima de meu ombro — O quê nós somos? Namorados que gostam de inovar às vezes?

— Acho que sim — Zayn riu, se encostando no parapeito e afastando as pernas o suficiente para que eu me aproximasse e ficasse entre elas — Você se incomoda?

— Não, mas acho melhor não continuarmos com isso — afirmei ao abraçá-lo pelo pescoço — Harry tem os sentimentos dele, e não tem como não soar egoísta ao dizer isso, mas eu não gostaria de "dividir" você com outra pessoa.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora