The Good, the Bad and the Dirty

172 21 17
                                    

Skyler Payne P.O.V

Não parava de chover em Miami, e o clima na casa estava tão nublado quanto o céu.

Estava sentada no sofá da área externa com o maço de cigarros que havia pego no lounge de fumo na noite anterior, e acabei decidindo acender um enquanto observava a chuva encher a piscina cada vez mais.

— Skyler — Zayn se aproximou e retirou o cigarro de entre meus dedos, assoprando a ponta que mal havia sido acesa — Você odeia cigarros, pare com isso.

— Eu ter dormido no quarto de hóspedes não foi suficiente para entender que eu não quero falar com você?

Ignorando completamente o que eu havia dito, Zayn se sentou ao meu lado e me puxou para que eu me sentasse em seu colo, abraçando minha cintura.

Não relutei. Fiquei quieta observando os olhos castanhos do moreno enquanto esperava que ele dissesse algo.

— Você é tudo para mim, Skyler — ele suspirou — E eu reconheço que não sei demonstrar isso para você, então acabo te dando uma ideia errada do que se passa na minha cabeça — Zayn levou uma das mãos até o meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar — Seu primeiro relacionamento pode ter sido bom, mas o meu não foi, e é difícil entender a simplicidade de uma relação que não é tóxica, quando se está acostumado com um caos de materialidade... Eu acabo afetando você com isso, e não é a minha intenção, nunca foi, mas eu juro que eu só quero te fazer feliz, e é por isso que peço para você ser clara com o que quer, eu mataria e morreria pelas suas vontades, mas eu realmente não sei as ler, ainda — ele desviou o olhar por alguns segundos — Me desculpe por ontem, eu sei que não deveria ter te deixado sozinha a noite toda e me arrependo por ter feito aquilo... E também pela maneira que agi no quarto.

Abracei o moreno e me encolhi entre os braços dele, apertando fortemente o corpo de Zayn contra o meu enquanto o sentia acariciar minhas costas.

— Não é difícil, Zayn — falei ao separar o abraço o suficiente para fita-lo — Eu não quero presentes, eu quero a sua presença... Constante. Só isso — ao terminar, selei os lábios dele — Eu amo você, não o que você tem.

[...]

Nosso vôo havia sido suspenso por causa da chuva e após ter passado a tarde bebendo e conversando com os dois morenos, os convenci de jogarmos algo.

— O quê você quer jogar? — Harry perguntou enquanto passava as cartas de uma mão para outra, embaralhando-as.

— Pôquer? — Zayn sugeriu ao pegar mais três cervejas na adega climatizada da sala, uma para cada um de nós.

— Strip Pôquer — brinquei.

— Já bebeu demais, Sky — Styles negou enquanto ria.

— Só está falando isso porquê já está quase sem roupa — apontei com a cabeça para o peitoral exposto de Harry — Sabe que vai perder.

— Vocês dois são péssimos jogadores — Malik sorriu ao se sentar ao meu lado, bebendo um gole de sua Corona — Em três rodadas já ficariam sem roupa, mas eu topo se apostarmos dinheiro de verdade.

— Por mim, sem problemas — dei de ombros ao retirar a tampa da cerveja, pegando um dos limões cortados que estavam no prato sobre a mesa e enfiando-o dentro da garrafa — Harry?

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora