Blurred Lines

207 20 15
                                    

Skyler Payne P.O.V

Todos os meus problemas aparentavam ser acontecimentos distantes enquanto eu estava entre os braços de Zayn, deitada sobre o peito tatuado dele, ouvindo as batidas suaves de seu coração.

A voz rouca contra meu ouvido me tranquilizava, mas ao mesmo tempo batalhava contra meu cansaço para me manter acordada.

— E eu tenho um sobrinho de dois meses, Sayf — o moreno contava sobre a família em Londres, e tudo o quê havia ocorrido na última semana.

— É um nome bonito. Fico feliz que tudo tenha ocorrido bem — afirmei enquanto contornava a mandala tatuada sobre o peito dele, em seguida, deslizando suavemente meu dedo sobre a nova cicatriz com cuidado.

— Sky, para — Zayn pediu ao segurar minha mão.

— Doeu? — perguntei preocupada, me afastando para retirar minha cabeça do peito dele.

— Não — o moreno me segurou, impedindo que eu me movesse — Quero dizer, para parar de se culpar por algo que não foi você quem fez.

— Isso não teria acontecido se eu tivesse escolhido melhor as minhas palavras — suspirei — Por centímetros, e pura sorte, você não morreu — me sentei ao terminar de falar.

— Isso só não teria acontecido, se Josephine fosse uma pessoa sã — Zayn me consolou ao passar o braço por meus ombros, beijando meu rosto em seguida — A culpa não é sua.

Aproveitando do momento raro em que eu me permitia ser sensível, me sentei sobre o colo de Malik, abraçando-o com força enquanto encaixava meu rosto na curva do pescoço dele.

— Nada disso é culpa sua — ele assegurou — Você é a única que não tem, se quer, uma única parcela de culpa.

— Ainda assim, pareço ser algum tipo de ameaça para ela — murmurei completamente exausta.

— Como? — Zayn elevou um pouco o tom de voz e se afastou o suficiente para encarar meu rosto.

Eu havia me esquecido de contar a ele sobre a ligação de Josephine.

— Nada.

— Skyler, o quê está escondendo de mim?

— Josephine me ligou — falei ao reconhecer que não adiantaria tentar mudar de assunto — Disse que irá "eliminar" a mim, e a Liam, se ficarmos no caminho dela — soltei um riso sem humor — Como se fosse errado querermos impedir que ela roube o que é nosso.

— Deckard definitivamente enlouqueceu ela.

— Foi ela quem começou tudo isso, Zayn — revirei os olhos — Deckard só fingia ter o controle de tudo, não é à toa que é ele quem está preso.

Era visível que a realização de que Josephine era uma pessoa ruim, possuía um gosto amargo para Zayn. Ele me encarava enquanto procurava palavras, mas acabou desistindo de falar e negou com a cabeça, abaixando o olhar.

— Você vai voltar a andar com os seus seguranças, e isso não é uma sugestão.

[...]

Acordei incomodada com a luz do sol em meu rosto e levei alguns segundos para perceber que não estava em casa.

Zayn não estava na cama, mas era possível ouvir o som do chuveiro vindo do banheiro.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora