Monster

497 42 18
                                    

Skyler Payne P.O.V

Com certeza não estava em meus planos acordar de madrugada após ter um sonho com Zayn. Apertei minhas coxas tentando afastar a libido que possuía meu corpo rapidamente e me remexi na cama, irritada com meu sono que havia ido embora em segundos.

Procurei a camisa social que havia jogado ao chão e a vesti, respirando fundo enquanto tentava me concentrar em algo que não fosse a imagem em que meu subconsciente exibia orgulhosamente de um certo moreno tatuado com a cabeça entre minhas pernas enquanto eu estava sentada em sua mesa na Achmed Enterprises.

Caminhei calmamente pelo corredor da casa e entediada pelo pouco que os quartos tinham a oferecer, desci as escadas e procurei o escritório, encontrando-o logo depois das enormes portas de vidro que levavam ao jardim de inverno.

Olhei curiosa para as gavetas arquivo e abri a primeira gaveta que estava ocupada por vinte e oito pastas suspensas, elas estavam divididas em doze categorias (notei depois que cada uma correspondia a um mês do ano), algumas em duplas e outras em trios.

Me sentei na cadeira giratória de couro preto do escritório e abri a primeira pasta que em sua capa dizia "12 de janeiro de 2015".

Era a ficha de uma garota. Literalmente como as que se vê em filmes e séries criminais.

— Adella Montgomery — sussurrei para mim mesma — Vinte e um anos, estadunidense, descendência holandesa, um metro e setenta de altura...

Ao virar a página, teria derrubado a pasta se não houvesse à soltado em cima da mesa. Adella Montgomery havia sido, ao que aparentava, a primeira Malika de Zayn, lá estavam as famosas fotos em preto e branco para me comprovar isso.

Me levantei e com um pouco de dificuldade, peguei todas as vinte e sete pastas restantes e as coloquei sobre a mesa, abrindo-as com toda a pressa que minha curiosidade poderia exigir de meu corpo.

No ano de dois mil e quinze pude encontrar as pastas de Adella Montgomery, Daisy Sawyer, Charlotte Presley, Ellie Ramsey, Avery Williams, Wendy Henderson, Maya Campbell, Alice Carnelian, Mackenzie Hozier, Ashley Parker, Dakota Sage, Kaia Harlow, Beatrice Maslow, Georgiana Smith, Eleanor Harper, Olivia Smith, Natalie Logan, Ella Paisley, Melody Keene, Margaret Milani, Gemma Ryan, Grace Peyton, Sydney Hale, Madison Wynter, Brianna Elliot, Kelsey Wood, Amber Aisley e Aspen Grey, todas, sem exceção, possuíam foto do rosto e do corpo das garotas com as marcas de Zayn.

Abri as outras quatro gavetas, que respectivamente seriam de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020, as quatro anteriores possuíam exatamente vinte e oito pastas, entretanto, a última, que representava o ano atual, possuía apenas quinze pastas, suas categorias seguiam corretamente, até que pulavam de junho para setembro, e como a curiosidade matou o gato, peguei as duas últimas.

Um rosto familiar me encarou quando abri a segunda pasta de junho. Lucy Schreave, a secretária loira mal-educada e com síndrome de superioridade realmente havia sido uma Malika de Zayn, como Harry havia dito.

Pronta para estraçalhar Zayn com minhas próprias mãos quando fosse até aquele centro de detenção, abri a única pasta de setembro, e lá estava uma foto minha, tirada em meu aniversário de vinte anos no ano passado.

À essa altura eu já estava seca como um grão de areia do deserto Mojave. Quando conheci Zayn e ele me disse que já havia mutilado centenas de mulheres, eu não levei a sério, mas agora que tinha acesso ao registro completo e até ao número do calçado de todas elas, me dei conta de que ele já havia se envolvido com cento e cinquenta e cinco mulheres desde Josephine e ainda assim, a encosto permanecia atrapalhando a vida dele, e a minha.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora