What Is Love?

153 24 25
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Senhor Styles — Desmond Buchanan acenou com a cabeça ao se aproximar da mesa em que estávamos sentados — Senhor Malik, acredito que já lhe apresentei minha filha, Olívia — o velho claramente estava sendo sarcástico ao chamar Zayn de "senhor".

Ele também não se deu o trabalho de reconhecer a minha presença, simplesmente me ignorou, focado em exibir a garota.

— Umas quatro vezes, no mínimo — Harry falou ao fingir uma tosse, e desviar o olhar enquanto apoiava o braço no encosto da cadeira em que eu estava sentada.

— Eu devo ser invisível — resmunguei ao terminar o champanhe em minha taça.

— Sim, apresentou — Zayn assentiu ao se levantar a contragosto — Olá Olívia — ele sorriu — A propósito, Senhor Buchanan, essa é Skyler Payne.

Sem fazer o mínimo esforço para aparentar simpatia, apenas encarei o homem e estendi a mão, murmurando "prazer".

— Uma bela namorada, senhor Styles — Desmond usou de sua ignorância e da falta de informação provida por Zayn — A senhorita é filha de Anthony Payne, certo? Já estive no cassino de sua família, é um ótimo lugar.

Decidi não corrigir a primeira frase de Desmond, me poupando de ser apenas um peixe fora d'água naquele evento, já que Zayn não pôde fazer o mínimo.

— Sou — procurei manter a educação para não exaltar a falta de simpatia — Fico feliz que tenha gostado.

Mal esperando que eu terminasse de falar, Desmond se sentou à mesa e começou a despejar diversas informações e estatísticas que fugiam completamente de meu conhecimento e interesse.

Minutos e mais minutos se passavam, e além de Desmond, mais três homens haviam se aproximado para participar da conversa.

Com meu humor completamente arruinado, pedi licença — sendo ignorada pela maior parte — e caminhei até o bar, decidindo que merecia algo mais forte e eficaz que champanhe.

Zayn não tentou corrigir Desmond quando ele me julgou ser a namorada de Harry, e eu já estava cansada de ouvir "Eu te amos" apenas entre quatro paredes e depois de fazê-lo ter um orgasmo.

— Você é bem próxima deles — foi assim que percebi que Olívia havia me seguido — Zayn realmente parou de sair com todas aquelas mulheres? Ele está solteiro?

— Um Sazerac — pedi a bartender antes de me virar para a mulher ao meu lado — Até aonde eu sei, sim, completamente solteiro.

Ela não notou o sarcasmo em minha voz.

— Sazerac? Essa bebida é bem forte — comentou surpresa — Eu o conheço há anos, será que terei uma chance?

Ou Olívia era cega, ou tão sem noção quanto o pai, por não notar que eu não a queria ali.

— E é difícil ter uma chance com ele? — soltei um riso amargo.

Não obtive, mas também não esperava por uma resposta. A filha de Desmond permaneceu ao meu lado em silêncio, e sem fazer o mínimo para puxar uma conversa, continuei a aguardar minha bebida.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora