Homemade Dynamite

151 25 11
                                    

Skyler Payne P.O.V

Metade da viagem havia se passado em um piscar de olhos. Almoços, passeios de barco com direito a muitos drinks, horas coberta de bronzeador debaixo do sol escaldante, massagens no spa e jantares, a diferença do meu dia-a-dia em Skopelos para Las Vegas era gritante.

Quase não havia visto Zayn, Harry ou Louis nos quatro dias que se passaram, mas no momento, Hailey, Waliyha, Doniya e eu, nos arrumávamos para uma festa em um iate, onde eles — e o restante dos homens — também estariam.

Em poucos minutos, o quarto de Hailey estava cheio e uma completa bagunça enquanto todas andávamos de um lado para o outro retocando nossas maquiagens.

— Alguma de vocês já ficou com algum famoso? — Margaret perguntou entusiasmada, e então se virou para mim — Li uma vez que estava saindo com o Bruno Mars.

— Não, nós nunca saímos — neguei enquanto encarava meu reflexo no espelho e alisava minha saia.

— Mas já ficou com algum famoso? — Elizabeth se aproximou e insistiu.

— Sky já ficou com o Abel Tesfaye — Hailey respondeu por mim, parando em minha frente e levantando os cabelos para que eu fechasse a gargantilha de seu vestido.

— O The Weeknd? — Emma arregalou os olhos.

— É — levantei meus ombros — Ele estava hospedado no meu hotel.

— E como foi? Você repetiria a dose? — Meghan perguntou, interessada.

— Não — respondi, ignorando a primeira pergunta — Tenho o Zayn, não preciso de mais ninguém.

— Eu também não precisaria — Georgia comentou, fazendo o sorriso em meus lábios desaparecer.

O comentário infeliz dela não havia sido intencional, mas eu não havia gostado nem um pouco.

— Ew — Waliyha fez uma careta.

— Você não o acha bonito? — Meghan perguntou.

— Ele é nosso irmão — Doniya explicou.

Ao terminar de arrumar a parte de trás do vestido de Hailey, uma rápida troca de olhares entre eu e a loira, deixou claro que eu não estava confortável com Zayn sendo o assunto.

[...]

— Eu não gosto de precisar ficar repetindo que Zayn e eu temos algo — suspirei enquanto explicava para Louis o que havia ocorrido mais cedo.

— Você quer dizer, repetir que você e Zayn namoram?

— Não gosto desse termo — falei ao fazer uma careta.

— Diz isso porquê é obrigada a agir como se tivesse trinta anos todos os dias — ele comentou ao observar a mesa de aperitivos e escolher uma Baklava — Mas, você precisa se lembrar de que só  tem vinte e um — Louis fez uma pausa para morder o doce — E se Zayn não é seu namorado, o quê ele é seu?

Não era novidade para ninguém que tanto eu, quanto meu irmão, agimos como se fôssemos dez anos mais velhos do que realmente somos, mas vendo por nossa criação — ou falta dela —, não tivemos escolha, se não, amadurecer precocemente.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora