Reflections

1.2K 90 26
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Então vai me matar? — levantei minhas sobrancelhas, abrindo um sorriso cínico — Aproveite os holofotes Zayn, me mate um dia antes de meu aniversário. Me faria um favor.

Claro que eu usaria meu deboche como máscara para esconder que na verdade eu estava morrendo de medo, sinceramente, saber que a única pessoa que eu tinha era um assassino, e em minha frente, provavelmente estava outro — algo que eu deveria imaginar desde que o conheci — era algo de deixar qualquer um sem chão.

— Te matar? Claro que não querida — o tom dele era irreconhecível, até para o homem que eu decidi encarar no cassino durante um surto de coragem à tempos atrás.

— O que você quer comigo?

Me permiti chorar, sentindo minhas lágrimas começarem a umedecer meu rosto. Enquanto isso, Zayn começou a se vestir, deixando de fechar a camisa social para assim, se aproximar de mim.

— Não é evidente, meu amor? Vamos acabar com o seu irmão — ele tocou ambos os meus ombros.

— Eu não tenho nada a ver com isso — me esquivei do toque do moreno, recuando com rapidez — Não vou me envolver na sua loucura, está me ouvindo?

— Seu irmão é um assassino, Skyler, como pode ignorar isso?

— Só vou acreditar quando o ouvir admitindo, sua palavra não é nada para mim, Malik — pronunciei o nome dele com desprezo, pegando uma escultura decorativa e apontando para o tatuado em minha frente — Não se aproxime de mim.

— Não é nada? — ele arqueou uma sobrancelha — Não aparentou ser "nada" quando me ouviu gemer por outra...

Ele estava com um tom frio, um olhar vazio, era assustador.

— Sempre pareceu tão afetada quando eu te prensava contra uma parede, deslizando a mão por sua coxa, murmurando tudo o que faria com você no seu ouvido — sem a mínima preocupação, Zayn pegou a escultura de minha mão, jogando-a no chão — Minha doce Sky, sabe que no fundo é verdade, seu irmão sempre foi podre, você só escolheu ignorar os sinais, e não teria debochado dos pedidos dele para se afastar de mim se você não estivesse realmente atraída, além de desacreditada.

Enquanto ele falava, continuei a recuar, até que minhas costas alcançaram uma das paredes cobertas pelo papel de parede caro.

Encarei o rosto simetricamente perfeito do moreno à minha frente, procurando um mísero sinal de empatia ou de afeto, e não encontrei absolutamente nada.

— E você? — perguntei enquanto sentia mais uma lágrima cair — Quer mesmo me fazer acreditar que não se sente afetado por mim? Que nunca me desejou? Que eu sou apenas parte de um plano de vingança?

— Em momento algum eu disse isso. Quero que esteja comigo quando seu irmão cair, ele não te merece Skyler, sabe do que ele é capaz.

Nesse momento, a porta do quarto foi surpreendentemente aberta e Liam adentrou o quarto como um raio.

— E sobre o que você é capaz, contou a ela? — meu irmão puxou Zayn para longe de mim.

— Liam... É verdade?

Minha voz por pouco não saía.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora