I Don't Wanna Live Forever

251 25 4
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Você negociou quarenta por cento do Gran Las Vegas, sozinha? — a voz de Louis berrou em meu ouvido através do telefone.

Do outro lado da mesa, Zayn tentava disfarçar uma risadinha, levando uma garfada de comida à boca.

— Os contratos não foram assinados ainda — o acalmei ao reposicionar meu celular contra minha orelha — Eu não seria burra de fazer algo sem deixar que você visse o contrato antes, mas sim, negociei quarenta e dois vírgula três por cento do terceiro maior hotel do mundo, por conta própria.

— E onde estão?

— No cofre do escritório — revirei meus olhos ao cutucar o frango em meu prato.

— Vou levar o contrato para casa e amanhã te falo minha opinião — ele afirmou antes de desligar.

Ao guardar meu celular dentro de minha bolsa, pousei meu olhar sobre o moreno em minha frente.

Quando pensei que Zayn finalmente estaria indo me buscar como havia dito durante a tarde, ele me enviou uma mensagem pedindo para que eu me arrumasse, pois iríamos jantar juntos no Delilah.

Então subi até minha suíte no hotel do Bellagio e adentrei meu closet que era tão repleto de roupas quanto o da mansão, escolhendo um macacão "Alex Perry" preto com mangas compridas, um par de luvas de tule também pretas e sandálias de salto alto da Versace.

— Qual é o total, em propriedades, na porcentagem que irá comprar do Gran Las Vegas?

— Toda a "Gran Garden Arena", o grupo de condomínios "Signature", os hotéis "Skyloft" e "The Mansion" e metade do Gran Las Vegas.

— Seu irmão disse que fez uma oferta para todo o Cosmopolitan — Zayn afirmou ao beber um gole de vinho — Se for aceita, estarão fazendo um ótimo trabalho em comprar grande parte do entretenimento da Las Vegas Strip.

— Sim, é — dei uma risadinha — Pedi para Benjamin analisar o The Mirage para uma oferta completa, então estarei satisfeita, por enquanto.

— Você se apossou do meu advogado? — Zayn arqueou uma sobrancelha, tendo um tom brincalhão em sua voz.

— Louis estará cuidando dos contratos do Gran Las Vegas e da proposta de Liam para o Cosmopolitan, então, sim — dei de ombros ao levar uma garfada de comida até minha boca.

— Você é impossível — o moreno revirou os olhos.

— Por que escolheu esse restaurante? — perguntei curiosa, ao observar o local.

— Não gosto da ideia de te pagar indiretamente para jantar comigo, te levando em um dos restaurantes do Bellagio.

— Eu gostei daqui.

— Mantenha-o longe da sua lista de possíveis compras e te trarei mais vezes — Zayn concluiu, ignorando o biquinho dramático que eu havia feito — Se fizer uma oferta, eu a cobrirei, os restaurantes daqui são os melhores de Vegas, além dos restaurantes do Bellagio.

— Você é muito prepotente, Malik — revirei os olhos.

— Assim como você — ele sorriu.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora