Star Girl

183 26 20
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Por trás do nome de "A.J Entertainment Incorporation", seremos donos de quatro cassinos-hotéis, uma arena e um hotel.

Liam e eu almoçávamos no Yellowtail enquanto terminávamos de revisar nossos planos para expandir nossos negócios, e também privar o resto da família de ter acesso à eles.

— Não, eu não quis o hotel — afirmei antes de colocar uma Vieira Canadense inteira em minha boca.

— O Bellagio continuará dividido entre nós dois, o Cosmopolitan ficará no meu nome, e você terá o Aria, o The Mirage, e a Gran Garden Arena no seu...

— Na verdade, a arena está no seu nome — o interrompi ao retirar a pasta com os documentos de dentro de minha bolsa — Combina muito mais com você, e eu não te dei nada de aniversário no ano passado.

Meu irmão riu e abriu a pasta, lendo a documentação que infernizei Louis para me conseguir rapidamente, após eu ter comprado o estádio do Grupo Blackburn.

— Já podemos começar a dar andamento no processo para por o Aria, o The Mirage, o Cosmopolitan e a Gran Garden sob o nome da A.J, e após a última audiência do testamento, podemos chutar nossos tios de volta para a Itália e incluir o Bellagio — falei enquanto misturava o wasabi em meu molho shoyu.

— Acho que até maio tudo já estará sob controle — Liam falou ao morder um sashimi de salmão — Irá mesmo para Miami hoje?

— Sim, daqui à duas horas — confirmei ao olhar o relógio em meu pulso.

— Nunca pensei que eu diria isso, mas não saia de perto de Zayn — ele mandou ao usar um hashi para apontar para mim — Não é bom que fique sozinha.

[...]

— Você rouba — Harry reclamou ao jogar às cartas que tinha nas mãos sobre a mesa — Não é possível.

— Você que é ruim — dei risada.

Depois de um pequeno desentendimento com Zayn, por ele não ter cedido aos meus pedidos para comprarmos passagens em vôo comercial, Harry me distraiu ao pedir para jogar Buraco comigo, ato que agora ele provavelmente se arrependia, pois havia perdido quatro vezes seguidas.

— Se você tivesse pego o três que ela descartou milhares de vezes enquanto você dava todo o baralho para ela, talvez não tivesse perdido — Zayn levantou as sobrancelhas.

— Eu não tinha o quê fazer com ele — Styles negou com a cabeça ao beber um longo gole do bourbon em seu copo — Desisto.

— Não, vai jogar comigo agora — o moreno ao meu lado falou ao pegar as cartas, começando a embaralha-las.

Deixei ambos sozinhos na mesa e me deitei no sofá ao lado, observando-os algumas vezes, mas tendo minha atenção em meu celular enquanto pela primeira vez em semanas, checava minhas redes sociais.

Em algum momento, o sono me venceu, e acabei acordando ao aterrissarmos.

Ainda estava sonolenta durante o caminho até o lugar em que ficaríamos, então fui em silêncio apenas observando o trajeto, até que estacionamos eu frente a uma casa.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora