Vegas Lights

872 74 10
                                    

Skyler Payne P.O.V

Como qualquer pessoa que vive de aparências, mesmo após todo o caos de ontem, minha festa estava sendo organizada no cassino com sobrecarga de funcionários.

Liam não iria deixar nem que a pessoa mais insignificante descobrisse que um furacão passou recentemente por nossas vidas, ou talvez, apenas pela minha, já que ele e Zayn lutavam com seus demônios a muito tempo, em silêncio.

Meses atrás minha única preocupação era decidir o tema dessa festa, e acabei por escolher que fosse um baile de máscaras.

Não que eu estivesse empolgada, mas precisava fingir estar.

— Sei que está melancólica, e vou fingir não saber o porquê — Liam adentrou o closet, então o encarei pelo espelho, continuando sentada sobre o divã, abraçada com meus joelhos e tendo meu rosto deitado sobre ambos — Esqueça tudo isso, não cabe a você resolver meus problemas, ou os do Malik.

— Já estou envolvida — respondi e me levantei, ajeitando meu robe preto enquanto sentava em frente à minha penteadeira.

Pela primeira vez não gostei do que vi, estava com olheiras, meu cabelo estava completamente sem vida, e meu ânimo havia sido sugado de meu corpo.

— Bom, tem alguém aqui que quer te ver — Liam falou antes de sair do quarto.

Antes que eu pudesse perguntar quem era, Hailey apareceu, andando animadamente até mim e me abraçando por trás.

— Parabéns minha princesa Veguense — beijou meu rosto.

— Obrigada — forcei um sorriso.

— Tenho uma única obrigação hoje, Liam me disse que está desanimada.

— E como pretende me animar? — soltei um riso baixo.

— Vamos fazer o que não fazemos a muito tempo, compras, ir até um salão dar um jeito nisso aqui — Hailey riu enquanto bagunçava meus cabelos — Umas horinhas no SPA...

[...]

Minhas horas foram engolidas pelos planos de Hailey, e eu não podia me queixar, tudo havia sido perfeito, me distraí e pude esquecer um pouco todos os problemas que me rondavam.

Quando retornamos para minha casa, meu quarto praticamente parecia o backstage de um desfile da Fashion Week, e eu sabia que essa era a maneira de Liam para tentar me fazer sentir melhor.

Meu irmão teve de amadurecer rápido por ser um adolescente com uma herança bilionária em mãos no completo ninho de cobras e gaviões que Las Vegas é. Então não o culpo por não ser a pessoa mais afetuosa que conheço, mas sei que ele se esforça para isso.

Escolhi vestir dois vestidos e máscaras diferentes.

O primeiro vestido era azul marinho. Feito de cetim, possuía um decote quadrado, mangas compridas vazadas a partir dos cotovelos e sua saia longa, eu o usaria com uma máscara chamada "Dama", sendo de porcelana, cobriria todo o meu rosto, a mesma era composta por detalhes dourados e azuis.

O segundo vestido era vermelho, obviamente minha cor favorita. Feito também de cetim, com um decote degagê e sem mangas, possuía uma enorme fenda em minha perna direita e um enfeite feito por uma fina corrente de diamantes em minhas costas. A máscara que escolhi para esse vestido, seria uma máscara de renda, com alguns detalhes feitos por pequenos cristais.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora