Earned It

407 42 7
                                    

Zayn Malik P.O.V

15 de junho de 2014.

Talvez minha necessidade de estabilidade tenha me convencido — e encorajado — para que eu decidisse tomar a atitude que estava para tomar. O único membro de minha família no qual eu me importava havia morrido e eu não tinha mais nenhuma vontade, além de tornar Josephine definitivamente minha.

Desde que a conheci no ano passado e começamos a nos encontrar às escuras, de alguma forma nossa amizade evoluiu para algo maior. Eu a desejava mais que qualquer coisa neste mundo e sabia que ela merecia mais do que Liam estava disposto a dar.

A levei para jantar no "Sinatra", um dos mais famosos restaurantes de Las Vegas que não ficava dentro de propriedades que fosse dos Payne.

Precisávamos de distância de Liam neste momento.

— Eu tenho uma coisa importante a dizer — comecei a falar após beber um gole do vinho em minha taça — Talvez fique um pouco confusa, mas não acredito que seja algo difícil de se decidir.

— Continue — Josephine me encarou desconfiada, pousando receosamente a taça de vinho branco na mesa ao desistir de tomar um gole.

Retirei a caixinha de veludo vermelho do bolso da calça e a pousei aberta sobre a mesa, expondo o anel de noivado que possuía um enorme diamante em forma de gota.

— Zayn! — exclamou surpresa e cobriu a boca com as mãos — Meu Deus!

— Case-se comigo — segurei a mão livre dela sobre a mesa — Sabe que eu posso, e não hesitarei em te fazer a mulher mais feliz do mundo, apenas precisa esquecer, completamente, de Liam.

— Amor — ela suspirou, encantada encarando a aliança — Não é tão simples...

— É tão difícil escolher entre um homem que quer te assumir dignamente como esposa em comparação a um que hesita até em te chamar de namorada? — arqueei uma sobrancelha — Estou te oferecendo tudo o que você sempre quis de Liam, Josephine. Um relacionamento digno da pessoa incrível que você é, uma vida estável bem longe do monstro do seu irmão e daquele fim de mundo no qual ele te sujeitou a trabalhar. Você dirigiria a Achmed Enterprises junto a mim e tudo o que quisesse, seria seu. Eu amo você e não consigo mais suportar um segundo sem saber se você é realmente minha.

Não fui o homem mais dócil do mundo com meu pedido de casamento, entretanto, nunca fui dócil, e precisava de pelo menos uma coisa estável em minha vida. Não gostava da ideia de ter Josephine por apenas alguns momentos, eu a amava e a queria comigo.

— Eu... Eu aceito.

Skyler Payne P.O.V

— O que foi fazer em Seattle? — Harry se aproximou e ao terminar de falar comeu a azeitona presente em seu Martini.

Devolvi a garrafa de vinho à adega climatizada do bar da sala de jogos após ter enchido minha taça o suficiente e o encarei confusa.

— Como sabe que fui até Seattle?

— Primeiramente, quando eu fui até Nova York e não te avisei, você me deu um tapa, coisa que eu acho mais que justo te devolver em uma circunstância mais íntima — sorriu maliciosamente ao se aproximar — Eric me contou que você e Hiddleston passaram um dia juntos — explicou enquanto me estudava com seus olhos verdes.

— Você sumiu por uma semana e eu não me orgulho do que eu fiz. Seu irmão não deveria ficar fazendo comentários sobre a vida do chefe dele — respondi antes de beber um pequeno gole do líquido vermelho em minha taça.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora