Fetish

2.5K 216 105
                                    

Skyler Payne P.O.V

Não me surpreendeu nem um pouco o fato de Zayn ter ido embora logo após o sexo, sinceramente não esperava mais nada vindo dele, só me perguntava se essa transa contava para nos aproximar do fim de seu jogo, ou se foi apenas um desvio.

Permaneci deitada na cama e enrolada aos lençóis, apreciando o cheiro extasiante que Zayn havia deixado impregnado em minha roupa de cama, até que a porta do quarto se abriu de maneira tão brusca, que bateu na parede e voltou, revelando meu irmão completamente puto da vida.

Detalhe, a cama ainda estava repleta de notas de cem dólares, assim como todo o quarto, e por baixo dos lençóis, eu não vestia nada.

— Skyler qual o seu problema? — gritou.

— Sai do meu quarto agora Liam! — respondi no mesmo tom.

— E-eu deveria, mas iremos conversar — Liam gaguejou por ver o momento inconveniente e constrangedor que nos colocou.

Vendo que meu irmão não sairia tão cedo do quarto, procurei me cobrir de modo adequado como podia, cruzando os braços para ouvir o sermão que estava por vir.

— Fala.

— O que tinha na cabeça em trazer o Malik para a porra da minha casa?

— Eu não vou mais falar sobre isso com você.

— Você vai, Skyler.

— Acho que invadir o meu quarto sem aviso prévio algum já é invasão de privacidade o suficiente da sua parte, saia daqui, eu não te devo explicações.

— Deve, está na minha casa, sob a minha responsabilidade e se envolvendo com o último homem que eu gostaria ver vivo.

— Eu não entendo essa merda toda da sua marcação com o Malik, nem quero entender. Quero apenas que você... — dei ênfase no "você" — Entenda que minha vida sexual não te diz respeito.

— Sky, não é esse o problema — Liam suspirou e penteou os cabelos para trás — Ele quer te usar, e não é só para sexo.

— Eu sei, pode ir embora agora?

— E não se importa com isso?

— Pareço me importar? Se eu ligasse para isso também não estaria o usando para suprir meus desejos sexuais, irmãozinho.

— Acha normal um homem transar com você para atingir seu irmão?

— Zayn é apaixonado por você? — ri debochadamente.

— Poupe-me das suas idiotices Skyler.

— Liam o mundo não gira em torno de você, porquê Zayn iria querer te atingir?

— Você não sairá dessa casa.

Inesperadamente, ele desistiu da conversa que queria manter e se retirou do quarto batendo a porta com força, me deixando com uma enorme interrogação estampada em meu rosto.

Minha indignação se tornou nula quando meu celular tocou revelando o nome de Zayn na tela, havia salvado o contato desde o vídeo que recebi. 

Ter a atenção dele fazia com que meu corpo queimasse, eu poderia não estar aos pés dele, mas tinha uma atração considerável, entretanto, ele simplesmente não demonstrava nada, isso me deixava irritada.

— Oi.

— Hum, Skyler? — não era a voz de Zayn.

— Quem é?

— Não se lembra de mim?

Mordi meu lábio ao me lembrar o dono da voz rouca do outro lado da linha.

— Styles.

— Boa garota. Zayn quer você na casa dele amanhã, às nove horas.

— Não posso.

— Você sabe que ele não está te convidando, não sabe?

— Meu irmão me proibiu de sair.

— Dê um jeito, posso buscar você.

— Esteja aqui então, irei fazer o possível.

Sem dizer mais nada, ele desligou.

[...]   

Havia passado o dia fazendo compras com Hailey, ao menos para isso Liam me liberava, porém ele não imaginava que o shopping não seria o único lugar no qual eu iria hoje.

Pedi que o motorista levasse minha amiga para casa, o que diminuiria o número de funcionários possíveis de me dedurar à meu irmão, caso me vissem sair durante a noite.

Tinha em meu corpo um vestido preto e justo que se estendia até meus joelhos, calcei um par de saltos altos aveludados do mesmo tom, mas pensei melhor e os tirei, segurando-os em minhas mãos.

Andei cuidadosamente pela casa enquanto procurava Liam, o encontrando na academia da como na maioria das vezes em que não estava no cassino, e eu sabia que até ele se cansar para sair de lá, levariam-se horas.

Meu celular vibrou, revelando uma mensagem de Harry, dizendo que me aguardava na rua, então corri para fora da casa, o que era uma saída um tanto indiscreta, mas me garantia que Liam não me alcançaria de me visse pela janela de sua academia tosca.

Calcei os saltos e ao passar pelo portão, andei naturalmente até a Range Rover no qual eu já estive antes.

Abri a porta e a divisória do carro estava fechada, não era Harry quem estava no volante, pois ele me aguardava no banco de trás.

— Porque está aqui hoje?

— Você é bem curiosa, deveria perguntar menos e agir mais, sabia? — ele levantou o Ray-Ban preto, empurrando os fios longos para trás, arqueando uma sobrancelha.

— Eu não sou curiosa, sim acomodada, é estranho que não seja apenas nós dois no carro.

— Por trás dessa divisória, é como se não existisse ninguém, querida — ele sorriu de canto, passando as costas dos dedos em meu rosto.

O que Zayn acharia de seu braço direito dando em cima de mim?

— Agora sim pode me considerar curiosa. O que deu em você Styles? — sorri e neguei com a cabeça.

— Você logo vai saber.

Ele deslizou a mão por minha coxa, subindo consideravelmente meu vestido, juntando seus lábios aos meus.
               
Sorri entre o beijo, me aproximando dele enquanto sentia sua outra mão em minha nuca, puxando os fios da região com força, fazendo-me arfar e com um pequeno deslize, estava já no colo dele, tentando o livrar de seu terno.

— Se o Malik souber disso ele vai acabar com você, não vai?

— Sh.

Revirei os olhos com a resposta dele e afrouxei sua gravata, não o suficiente para a retirar, mas o carro sendo estacionado fez com que eu separasse o beijo.

Desci do colo dele e em seguida saí do carro com a ajuda do mesmo, que me deu a mão. Segui até a porta da casa do moreno, percebendo os passos de Harry atrás de mim.

Abri a porta e Zayn estava de pé logo na entrada, usando sua roupa social como sempre, pousou o copo quase vazio de whisky na pequena mesa central, andando em minha direção.

— Liam não sabe que veio, sabe?

— Não.

— Ótimo.
              
Ele colocou as mãos em meu rosto, me beijando, o que quase me fez rir, por lembrar que a segundos atrás eu fazia o mesmo com seu "assistente".

Enquanto retribuía o beijo dele, senti duas mãos "adicionais" apertarem minha cintura por trás, meus cabelos foram empurrados para frente de meu ombro esquerdo, e pude sentir a respiração de Harry contra minha pele, até que ele começou a beijar meu pescoço.

Como Zayn continuava a me beijar, percebi que provavelmente estava nos planos dele ter Styles junto à nós, e eu não podia imaginar nada mais perfeito do que ter os dois comigo durante esta noite.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora