Female Robbery

696 65 57
                                    

Skyler Payne P.O.V

Não é preciso que eu diga que a frase de Zayn me surpreendeu, eu não me veria como seu bem mais precioso nem em um milhão de anos.

O trajeto restante até a mansão foi realizado em silêncio, eu ainda estava tentando convencer a mim mesma de que havia alguém que me queria morta para "vingar" a perda de uma garota no qual eu nem conheci.

Um nó se formou em meu estômago quando notei que havia um carro da Polícia Civil de Las Vegas estacionado na entrada da casa, no mesmo minuto, enviei uma mensagem para Louis, praticamente ordenando que ele largasse o que estivesse fazendo e viesse até mim.

Saí do carro antes que Zayn pudesse falar alguma coisa e bati a porta do automóvel com tamanha força, esperando que assim diminuísse parte da minha raiva.

Wilden abriu as grandes portas da entrada como se morasse em minha própria casa à anos.

— Estava esperando a senhorita — ele sorriu — E é bom ver que está acompanhada.

De todas as pessoas no mundo que poderiam estar comigo, eu estava com a que Wilden mais queria, afinal ele tinha também a teoria de que Zayn e eu fomos cúmplices no assassinato de Niall.

— Credence! — berrei ao passar pelo detetive, ignorando completamente sua presença.

Ao notar a demora da governanta, gritei seu nome mais uma vez.

— Senhorita? — a mulher de aproximadamente cinquenta e poucos anos correu em minha direção, perdendo sua classe ao se atrapalhar com os saltos de cinco centímetros.

— Quem deu permissão para o Detetive Wilden adentrar a casa? — perguntei calmamente, enquanto cerrava meus punhos dentro dos bolsos de meu sobretudo, que vesti enquanto adentrava a mansão em passos largos.

— Fui eu senhorita, ofereci a ele uma bebida...

— Certo, conversamos depois — removi uma das mãos de meus bolsos para fazer um breve sinal para que ela me poupasse dos detalhes.

Zayn se posicionou defensivamente atrás de mim após guardar o celular no bolso da calça social.

— Por mais que seja um oficial da justiça, nada te dá a autorização de entrar na minha casa sem que eu esteja presente! — me voltei para o detetive que me encarava com um sorriso mínimo, ele nem disfarçava o fato de gostar da minha irritação.

— Essa casa não está no seu nome, então ela não é sua, é do seu irmão — ele deu de ombros, me deixando sem argumentos.

— Exatamente, e você não deve entrar na minha casa sem a minha autorização — Liam fez sua entrada triunfal passando em passos lentos e determinados pela entrada da casa enquanto desfazia o nó de sua gravata e a entregava junto ao terno para Langdon, o mordomo que se aproximou.

Louis surgiu segundos depois, cruzando os braços e se posicionando ao meu lado direito, enquanto Zayn estava atrás de mim, e Liam ao meu lado esquerdo.

— Provas obtidas por meio de invasão, o que em outras palavras pode ser "sem um mandato de busca" são ilegais — me aproximei de Wilden aproveitando de meus saltos altos que diferenciavam nossa altura, para o olhar de cima — E creio que fazer uma "revisão" antes de pedir um mandato também seja.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora