Teenage Millionare

147 20 17
                                    

Skyler Payne P.O.V

Retirei meus saltos no instante em que adentrei a casa de Zayn e me virei para ele, puxando-o pela gravata.

O moreno estava perdido em pensamentos pois se surpreendeu ao ter sido puxado por mim, mas logo se recompôs e pousou suas mãos em meus quadris.

— Quer conversar?

— Seria muito errado se eu dissesse que quero deixar a conversa para depois, mas que quero muito que você me foda agora? — perguntei rapidamente ao deslizar minhas mãos até a nuca dele, passando minhas unhas pela região.

Zayn entendeu que eu queria colocar toda a raiva que estava sentindo para fora, só que de uma maneira que fosse prazeirosa para nós dois, então apenas deu um sorrisinho e agarrou meu corpo com força ao me beijar ferozmente.

Odiava admitir que na última vez que transamos, no fundo, eu estava me sentindo culpada por fazer aquilo. Tinha uma voz que dizia que qualquer coisa que eu fizesse — além de trabalhar e me sentir mal pela situação de Liam — era errada.

Passei um mês me colocando em segundo lugar e aprendi da pior maneira que nunca se deve fazer isso.

Ao subir as escadas, guiei Zayn até o quarto onde toda a "excentricidade" de nosso relacionamento começou, e apenas a risadinha que ele deu ao perceber onde estávamos poderia me fazer gozar.

Esmurrei o interruptor apagando a luz do quarto e deixei apenas as luzes de apoio que impediam o cômodo de ficar completamente escuro, então abri a camisa do moreno com pressa e me livrei do terno dele que eu ainda estava vestindo.

— Quero que você use tudo o quê quiser em mim — pedi enquanto arranhava o abdômen de Zayn e ao alcançar o cinto do mesmo, o puxei para perto de modo que nossos narizes quase se tocassem.

— Quer mesmo? — ele arqueou uma sobrancelha e apertou as mãos em minha cintura, pressionando nossos quadris e me fazendo sentir sua ereção.

— Sim.

Toda a certeza do mundo eu depositei nessas três letras, então me sentei sobre o recamier posicionado aos pés da cama e encarei Zayn com um sorrisinho malicioso em meus lábios, esperando qualquer ação ou comando dele.

Observei o moreno ir até a cômoda do quarto e retornar até a cama com alguns dos objetos que eu tinha em mente quando mencionei o assunto enquanto estávamos em Aspen.

Ele me despiu rapidamente e se inclinou sobre meu pescoço, formando uma trilha de beijos que iam até meus seios, onde se pôs a apertar um com a mão enquanto chupava o mamilo do outro devagar, mordiscando-o e puxando-o em sua direção.

Zayn ficou longos minutos intercalando entre meus peitos, se aproveitando do quanto meus mamilos estavam sensíveis e dos gemidos que me arrancava, até que correu a língua por meu esterno, onde um dia houve a marca que ele havia feito quando eu o conheci.

Soltei um gemido arrastado e passei meus dedos entre os cabelos dele, puxando-os com um pouco de força.

O moreno se levantou e puxou a gravata que estava contornando seu pescoço mesmo que com o nó desfeito, então usou-a para amarrar meus pulsos e os prender para cima, na cabeceira da cama.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora