Trouble

270 25 5
                                    

Josephine Waylett P.O.V
20 de outubro de 2014.

— Se eu sair do plano, serão quarenta e cinco bilhões de dólares a mais pra você e Niall — elevei meu tom de voz — Zayn me ofereceu muito mais do que apenas dinheiro.

— Foi você quem criou esse plano, Waylett — Deckard se queixou — Não só criou, como também fez com que ele girasse completamente em torno de você, a tripulação não abandona um barco no meio da viagem e não será diferente com você. Pode abrir mão dos quarenta bilhões, mas irá permanecer no plano até o final. Me entendeu? — berrando a última frase, ele socou a mesa.

— Chame uma de suas vadias e a coloque no meu lugar! Eu não irei mais te ajudar a roubar um centavo se quer dos Payne. Cansei de fazer tudo por você e não receber nada em troca!

— Não receber nada em troca? — ele sorriu maliciosamente e se aproximou, levando sua mão até meu pescoço e apertando-o com força até que eu estivesse contra a parede do escritório — Você vive às minhas custas sua filha da puta! Está a quase dois anos morando na minha casa e gastando meu dinheiro com essas merdas que você usa — Deckard esbravejou ao rasgar meu vestido com facilidade — Me veio com um planinho de merda, completamente mal estruturado. Se estamos perto de conseguirmos por as mãos na grana de Anthony é por que eu me esforcei para isso!

Vi seu punho se fechar e fechei meus olhos aguardando o soco, um barulho ecoou pelo cômodo, mas não fui atingida.

Um buraco ao lado de minha cabeça havia se aberto no drywall.

— Tudo o que eu queria era o seu amor! — berrei.

— Amor? — Deckard soltou meu pescoço e foi quando percebi que estava na ponta dos pés para não perder o fôlego — Agora é isso que você procura? O quê aconteceu com a garota que apenas queria "a grana dos insuportáveis dos Payne"?

— Percebi que grana não é tudo que eu precis... — parei de falar quando Deckard lançou uma escultura que enfeitava sua mesa à parede.

— Suma da minha frente. Depois eu vejo o que faço com você.

Skyler Payne P.O.V

Louis tagarelava incansavelmente sobre sua ficante enquanto eu fingia prestar atenção.

Eu o amo, mas até em dias que meu irmão não é ameaçado de morte em troca de um celular, eu não costumo ouvir quando Emma era o assunto, afinal nunca gostei dela e ela sempre me pareceu interesseira ao extremo.

Se fazia quase um mês desde que ela havia retornado de Birmingham ao terminar com o ex-namorado e voltar para Las Vegas procurando Louis como se ele fosse o Romeu da Julieta dela.

Não acho que seja preciso dizer que ela também pediu a ele uma das melhores suítes vagas do hotel, após sua declaração esfarrapada.

Problemas maiores rondavam minha mente no momento, então não conseguia dar ouvidos ao fato de Louis estar incomodado com a tatuagem que Emma fez para o ex.

Ter a vida de Liam em minhas mãos sem nenhuma outra pessoa ter o conhecimento disso, era um peso enorme que me assustava o suficiente para me dar uma crise de pânico se eu pensasse demais no assunto.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora