Common

2.1K 192 125
                                    

Skyler Payne P.O.V

Zayn não pareceu ter consciência do que disse, mas eu não poderia ignorar aquilo.

— Já chega.

Me levantei e pude ver o moreno momentaneamente desolado e perdido, até que ele percebeu e se recompôs.

— O que foi?— ele perguntou ofegante, puxando os cabelos para trás.

— Eu aceitei seu jogo, mas eu não sou capaz de aguentar até ser chamada por outro nome, Malik. Pra mim já deu, não me procura mais depois disso, me entendeu? — falei e saí do quarto, encontrando o lençol em que eu estava enrolada anteriormente, no chão.

— Você não pode fazer isso Skyler.

Zayn parou na porta do quarto, me encarando no corredor, já de boxer e cruzou os braços.

Fiquei surpresa em perceber que ele ainda se via no direito de falar que eu não poderia desistir daquilo. Já era uma grande humilhação aceitar que ele me usasse para suprir os prazeres doentios dele, agora ser chamada por outro nome? Isso era ridículo, Zayn ultrapassou todos os limites, e não posso dizer que não fui bem flexível em aceitar todas as besteiras dele.

— Não só posso, como vou. Seja lá quem é Josephine, vá foder com ela, porque comigo, você não irá mais — falei enquanto enrolava o lençol em torno de meu corpo — Me persiga, vire o Bellagio do avesso, exploda aquele cassino, faça da minha vida um inferno, mas nunca mais pense que vá tocar em mim.

— Skyler...

— "Skyler" O caralho! Já deu. Eu não tive o mínimo respeito vindo da sua parte e duvido muito que as garotas que me antecederam também tenham tido, se ninguém teve coragem de jogar na sua cara a verdade, eu tenho! E que se foda a sua coleção de facas, espadas, cutelos e seja lá que merda você use por causa do seu sadismo, se quiser me matar, vá em frente. Você é um sozinho, impõe essa pose de durão só para mascarar que de alguém você sente falta — sorri orgulhosa de mim mesma por estar dizendo tudo o que pensava sobre ele — E provavelmente, essa alguém não liga pra você, então continue nesse caminho e se torne um homem cada vez mais desprezível. Não adianta ter uma casa enorme e uma cama cheia de mulheres, se o seu coração é vazio.

Falei e me afastei com pressa, entrando no quarto onde estava dormindo antes de cometer a idiotice de ir atrás dele, vendo Harry sentado na cama com uma das sobrancelhas arqueadas ao me ver.

 — Aquele motorista ainda está aqui?— perguntei enquanto me vestia, percebendo que Zayn veio atrás de mim.

Styles o encarou antes de me responder.

— Não... 

— Então você vai me deixar em casa... Por favor — pedi da maneira mais sincera e desesperadora que meus olhos podiam transparecer.

— Tudo bem — ele respondeu mais rouco que o normal por ter acabado de acordar.

Harry logo se vestiu e Zayn observava cada movimento nosso ainda apoiado ao batente da porta.

— Idiota.

Murmurei ao passar por ele e andei na maneira mais rápida que podia e meus saltos permitiam, até me ver fora daquela casa, tendo que esperar por Harry, que saiu alguns segundos após eu já estar encostada na Range Rover.

— O que aconteceu, Skyler?

— Só me leva para casa — falei e entrei no carro, batendo a porta com força.

[...]

— Você sabe que ninguém desiste assim, do jogo do Zayn, não sabe? — Harry quebrou o silêncio mortal que estava dentro do automóvel ao estacionar em frente à minha casa.

— Não ligo. Eu cansei de servir de boneca sexual para ele.

— Me faz sentir mal, falando isso.

— Foi só uma foda Styles, você só é um peão no jogo de xadrez dele assim como eu, não se preocupe, é o menor dos problemas — tirei o cinto e deslizei até o banco do meio, já que estava no banco e trás, e ele no do motorista.

— Tem razão.

— Quer entrar?

— Como? — ele me olhou surpreso.

Até eu estava surpresa com o convite que fiz à ele, mas o fato de ele ser mais afetuoso e humano, do que Zayn, e eu estar chateada por literalmente ter servido de boneca inflável para o imbecil, contribuiu para que eu estivesse carente e quisesse um pouco de atenção.

— Não me faça falar novamente.

— Bom, acho que sim.

E então Harry saiu do carro junto a mim. Fizemos o possível para entrar em silêncio, e logo estávamos em meu quarto.

Não liguei para a presença de Harry na hora de me despir de meu vestido, afinal, há algumas horas, ele havia me visto nua. Assim, me sentei na cama e puxei as cobertas para cima de meu corpo, vendo o de cabelos longos me encarar, de pé em frente à minha cama.

— Está esperando o quê para vir aqui? — arqueei uma sobrancelha.

Harry se tirou os sapatos e o sobretudo, ficando apenas com a camisa social e as calças, se juntando a mim.

— Me deixe adivinhar, quer foder comigo para se vingar do Zayn?

— Eu não sou imatura a esse ponto. E não tenho porquê me vingar do Zayn, afinal só fodíamos. Se eu quiser foder com você é porque me sinto atraída por você e ele não tem absolutamente nada a ver com isso — respondi enquanto trazia o rosto dele para perto do meu, puxando-o pela gravata.

— E você quer?

— Porque acha que te trouxe aqui? — sorri maliciosamente.

Harry retribuiu meu sorriso e juntou seus lábios aos meus, deslizando sua mão por minha coxa descoberta, aproveitando que estava inclinado sobre meu corpo para assim ficar por cima, tendo o controle da situação.

Suspirei pesadamente e desci minhas mãos dos ombros dele, até os botões de sua camisa, abrindo-os lentamente, aproveitando para puxar sua gravata com um pouco de brutalidade.

Ele se afastou e ao ter todos os botões da blusa, abertos, a retirou, jogando em algum lugar do quarto. Styles se abaixou e afastou minhas pernas, puxando minha calcinha com rapidez, me fazendo pensar que já era a terceira vez em menos de vinte e quatro horas em que eu iria fazer sexo, eu estava um tanto exausta, mas meu tesão estava acumulado graças ao ocorrido recente, que nesse momento, não tem a mínima necessidade de ser relembrado.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora