Fix You

207 27 23
                                    

Skyler Payne P.O.V

Completamente decepcionada e irritada por ter tido o meu momento com Zayn atrapalhado por uma cena ridícula de Giuseppe e Francesca, fomos até eles para ouvi-los insistindo que haviam reservado a academia para que pudessem treinar juntos, algo que sequer era feito por mim ou por Liam, no Bellagio.

— Eu vou falar uma única vez — afirmei ao me aproximar de Giuseppe — Você não fechou essa academia, pois isso é impossível de ser feito no meu hotel — enfatizei "meu" propositalmente — Você já se humilhou o suficiente com o contestamento da herança de Anthony e a essa altura eu já poderia ter colocado vocês todos na rua.

— Você não merece esse lugar — Giuseppe cerrou os olhos — Se quer merecia estar viva. Foi a segunda pior coisa que aconteceu ao meu irmão, depois de sua mãe.

Zayn e Yaser começaram a responder Giuseppe pelo peso de suas palavras, mas acabei tendo uma reação ainda mais imediata por não ter usado o lado racional de meu cérebro.

O rosto de Giuseppe foi lançado para trás instantaneamente, pois ele não esperava, nem em um milhão de anos, que eu o acertaria com um soco.

— Minha mãe foi a melhor coisa que aconteceu a Anthony. Ela foi o único ser humano no mundo capaz de ver alguma coisa boa naquele homem podre — elevei o tom de voz ao empurrar Giuseppe pelos ombros — Eu posso nunca ter conhecido ela, mas eu prefiro defender a Audrey cegamente, do que ter que te ouvir endeusar o homem que usava a mim e ao meu irmão como saco de pancadas — afirmei ao desvencilhar meu braço de Zayn, que tentava me segurar.

— Você ficou louca? — Francesca se aproximou ao ver Giuseppe tampar o nariz que sangrava com a mão.

— Vocês tem três dias para sumirem daqui, ou eu mesma jogarei suas bagagens na calçada e avisarei os seguranças que estão completamente proibidos de pisar nesse lugar.

— Toque na minha sobrinha e eu mesmo acabo com você — Giuseppe rosnou.

— Dê um passo na direção dela e eu mesmo termino de quebrar o seu nariz — Yaser se posicionou entre Giuseppe e eu, enquanto Zayn me puxava para si.

Ouvir a voz elevada de Yaser praticamente me retirou de um transe. Eu estava completamente cega de ódio, até perceber que ele me conhecia a horas e estava me defendendo.

Me defendendo da minha própria família.

— Vocês já fizeram o suficiente aqui — Zayn afirmou em seu tom usualmente calmo — E não conseguiram o quê queriam, está mais que na hora de irem embora. Do país. Caso eu não esteja sendo claro o suficiente.

— Parte do que eu queria, eu consegui — a loira sorriu presunçosamente para o moreno.

— Me fazer ter algo para me sentir arrependido para o resto da minha vida, realmente — o moreno respondeu com secura.

Mesmo notando o desvio de foco entre o filho e Francesca, Yaser permaneceu no lugar, encarando Giuseppe seriamente.

— Estão juntos? É tão carente que o quis de volta mesmo depois de ele ter preferido à mim? Além de uma coitada, também é corna? — Francesca torceu o nariz.

— Sky, calma — Zayn sussurrou ao segurar e acariciar meu pulso.

— Francesca eu tenho dó de você — afirmei ao sair de trás de Yaser, decidindo me defender por conta própria por ter feito isso praticamente a vida toda, ainda que estivesse grata pelo mais velho — E realmente eu não esperaria ações diferentes de alguém que é filha de Giovanni — dei de ombros e me voltei para Giuseppe — E você pode me ameaçar o quanto quiser, eu não tenho medo de você, Giuseppe, não passei quinze anos infernais com Anthony para temer a versão mais patética dele.

Entertainer • Zayn MalikTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon