Crazy In Love

2.7K 216 51
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Porém, um de nós pode ter hoje, o que o outro não terá mais.

Contraí meus lábios com a resposta de Abel, tentando não rir da cara de Zayn, a confiança dele murchou igual um balão ao ser acertado por uma agulha.

Olhei as cartas do moreno em que eu estava no colo e acabei por ter uma expressão de desapontamento, as cartas eram ótimas, mas iria fazer Zayn pensar que ganharia a rodada. Abracei Abel pelos ombros, sentindo a mão dele deslizar da minha coxa até minha cintura, apertando a região, soltei um suspiro nem um pouco discreto, dando um sorrisinho.

As cartas foram viradas, e como era de se esperar, Zayn perdeu.

— Vai querer continuar? — Abel perguntou.

— Pode levar, como eu disse, ninguém aqui vai ter algo que o outro já não teve, ou que faça falta.

Acabei por rir do deboche dele enquanto o moreno saía da sala, me deixando a sós com Abel, que passou a mão sobre minha coxa, dando um tapinha para que eu me levantasse, assim, eu fiz, e o vi ficar de pé, indo até a porta e a trancando cuidadosamente.

— Pode dar um jeito com as câmeras de segurança depois?

— Com certeza, mas sabe que estão nos vendo agora, não sabe?

— Se importa com isso? — ele me sentou sobre a mesa e eu neguei.

— Nem um pouco.

Respondi enquanto passava minhas pernas pela cintura dele, correndo minhas longas unhas vermelhas pelos fios em sua nuca.

Ele juntou nossos lábios em um beijo lento, que logo foi pegando intensidade. Voltei para o chão e Abel me virou de costas, abaixando-me sobre a mesa, puxando o laço do corset que eu usava, em poucos segundos a peça escorregou por minhas pernas, me deixando de sutiã, e o pequeno short, já que o hobby havia caído por meus braços a muito tempo.

Deveria ter, pelo menos, uns dez homens nos assistindo agora pela câmera de segurança, mas eu nem se quer ligava para isso, não era nem a primeira vez, então talvez eles já estivessem habituados com a minha "rebeldia".

Senti minha bunda arder por um tapa, até que fui puxada pelos cabelos, sendo virada para frente. O moreno logo levou os olhos até o meio de meus seios, lá estava o corte quase cicatrizado feito por Zayn. Procurei ignorar, mas ele me afastou um pouco, puxando o short para baixo, junto à calcinha, vendo a marca da inicial do que anteriormente estava na sala junto à nós.

Skyler.

— O que foi? — parei de beijar o pescoço do mesmo.

— Você está no jogo dele, não está?

— Foda-se ele.

— Eu não vou foder você enquanto tem a inicial do merda do Malik na tua pele.

Era por isso a tranquilidade e o deboche dele quando saiu da sala? Ele sabia que eu não conseguiria nada por causa dessas porras de cortes?

— Me excitou, não vou sair dessa sala sem nada — fiz bico e olhei para ele.

— Vou te ajudar a se vestir, e você me ajuda com algo, pode ser? 

Pode não ser uma foda, mas eu não iria sair daqui sem estar um passo à frente de Zayn, e eu sei que ele deve estar esperando que eu saia logo desta sala.

Abel fechou o laço do meu corset e após eu estar recomposta, retomei o beijo, descendo pelo pescoço dele, até que me abaixei, ajoelhando em frente à ele. Dei uma última olhada por cima de meu ombro para a câmera de segurança, e voltei a abrir e calça do moreno à minha frente.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora