Put It On Me

874 71 21
                                    

Skyler Payne P.O.V

Estaria mentindo se dissesse que não me excitei ao dançar para Zayn, e não adiantaria, afinal ele havia acabado de trancar a porta do primeiro escritório que encontramos enquanto eu me sentava na enorme mesa, sorrindo maliciosamente.

Retirei minha máscara e o vi fazer o mesmo.

O moreno se encaixou entre minhas pernas e grudamos nossos lábios em um beijo urgente, nossas respirações ofegavam conforme nossos corpos subiam e desciam rapidamente.

O puxei pela gola da camisa social, pois o blazer já estava no chão e passei minha perna que saía pela fenda, por sua cintura.

Zayn desceu seus beijos por meu pescoço, até chegar em meu decote, onde deslizou a língua entre meus seios, me trazendo um flashback de quando tive minha primeira noite ao lado dele.

Uma de suas mãos envolveu meu seio que era coberto apenas pelo vestido e deslizou o tecido para baixo sem a mínima dificuldade.

O moreno pressurizou seus lábios contra meu peito até que o mesmo se soltou, então contornou meu mamilo com a língua, mordiscando sua ponta.

Joguei minha cabeça para trás ao gemer, estava levemente bêbada, muito excitada e desejava o corpo dele como nunca, não seria difícil que ele me causasse esse tipo de efeito hoje.

Após ter feito os mesmos movimentos com o outro, Zayn se ajoelhou, ficando na altura perfeita para o meio de minhas pernas. Não vendo necessidade em tirar meu vestido, ele afastou a saia comprida, e eu me deitei sobre o vidro frio que compunha a superfície da mesa.

O choque com meu corpo quente não me incomodou.

O moreno retirou a pequena peça de renda que me impedia dizer estar nua por baixo do vestido e pude ouvir que ele a cheirou, me fazendo abrir um sorriso.

Com certeza o tecido estava encharcado, eu podia me sentir escorrer em frente à ele.

Zayn se levantou para encarar minha face e então seu dedo médio percorreu de minha entrada até meu clitóris, provocando uma pressão sobre o mesmo, que me fez contorcer levemente e morder meu lábio inferior.

Em seguida, ele juntou indicador e penetrou apenas parte de ambos em mim, retirando-os e levando-os até minha boca.

Sabendo o que ele queria, chupei ambos os longos dedos do moreno, mantendo meu olhar fixo ao dele, que sorriu satisfeito.

Zayn sem delongas os penetrou em mim inteiramente, apertando meu clitóris com o polegar.

Ele começou a movimenta-los com rapidez, me arrancando gemidos incontroláveis.

Eu já havia feito aquilo sozinha, só não imaginava que ter alguém fazendo-o por mim seria tão bom.

O moreno alto se abaixou sobre meu corpo e sugou meu seio com força, aproveitando sua posição, enfiei meus dedos em seus cabelos, trazendo-o para perto.

Então seu rosto pairou sobre o meu. Meu cenho se franzia de prazer e minha respiração saia ofegante por meus lábios. Precisei juntar muitas forças para murmurar, olhando nos olhos dele.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora