Reminder

2.3K 211 28
                                    

Skyler Payne P.O.V

Era possível ouvir milhares de vozes vindas do andar de baixo.

Qual é, moramos em uma casa que mais parece um palácio e Liam decide fazer as "reuniões" dele na sala de estar? Existem três escritórios e uma biblioteca gigantesca na casa, além de outros espaços que ele poderia usar.

Ter umas dez pessoas na sala tagarelando as oito da manhã sobre algo que não era possível eu distinguir pois estava com muito sono, era tortura.

Olhei o relógio digital em meu criado mudo e suspirei, eu deveria dormir até... Sei lá, talvez, umas duas da tarde, não tenho absolutamente nada para fazer e queria tirar esse tempo para entrar em estado de hibernação, mas provavelmente não conseguiria por culpa de Liam.

Me sentei e comecei a tatear meus pés o chão até encontrar minhas pantufas, ao calçá-las, me levantei e com a pouca luz vinda das frestas da porta da varanda, encontrei meu roupão. Saí do quarto e no corredor já foi possível ouvir uma voz que dizia "Essa festa a fantasia será ótima para atrair ainda mais apostadores, além de também ser seu aniversário". Então era por isso que Zayn havia me dado a fantasia? Nem em um milhão de anos eu vou de Jane Smith se eu posso arranjar uma maneira de irritar Liam e Zayn de uma vez só.

Liam gostava de passar uma boa impressão, o responsável dono de apenas vinte e cinco anos, do Bellagio, o mais famoso hotel e cassino de Las Vegas, entretanto, eu, não me preocupava com isso. Provavelmente sou vista como a "ovelha negra" e a irmã que não liga para nada.

Voltei para o quarto e fui até as caixas nos quais ficavam organizadas minhas fantasias, então abri algumas, até encontrar a que queria: Satine, do filme Moulin Rouge. No filme, ela era uma dançarina de um cabaré que se apaixonou por um escritor e a chamada "fantasia", consistia em um sutiã com corset preto, uma cinta liga que prende as meias 8/4 e os indispensáveis Louboutins pretos envernizados, além de um short pequeno que era apenas para eu não ficar literalmente de calcinha e um hobby de cetim.

[...]

Sorri para os seguranças ao entrar no salão onde estava a acontecer a festa, o lugar estava cheio, pessoas com as fantasias mais bonitas e diferentes, além de algumas bem feias, parecendo que foram compradas de última hora, ao menos, não eram pessoas que eu necessariamente precisava conviver, se não eu diria com toda a sinceridade que era melhor ter ficado em casa, assim como Liam, eu levava algumas coisas bem a sério, e uma festa desse nível é uma delas.

Fui até meu irmão e o abracei de lado, percebendo ele arregalar os olhos ao ver a minha roupa — ou talvez a falta dela — e como resposta, apenas levantei meus ombros, beijando o rosto dele e marcando-o com o batom vermelho.

Ele conversava com ninguém menos que Abel Tesfaye, um famoso apostador compulsivo que na última vez que esteve aqui, precisamos tirar o Bill Gates da suíte de presidencial de apostadores justamente para que ele ficasse nela.

— Me desculpem interromper — falei para ambos, porém com meu olhar fixo em Abel, tentando ao máximo conter o sorriso no canto dos meus lábios, vendo-o retribuir, antes de voltar o olhar para Liam — Parabéns irmãozinho.

Falei enquanto já ia me afastando deles. Parecia que eu havia levado uma enorme injeção de confiança, — algo que eu já tinha de sobra — por estar com aquela fantasia, meus cabelos estavam todos jogados para frente de meu ombro esquerdo, enrolados em diversos cachos grandes, como os da personagem.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora