The Hills

3.4K 265 116
                                    

Skyler Payne P.O.V

Ele andou até o interruptor e abaixou o nível da luz, ato que me relaxou pois eu estava completamente nua e exposta, vulnerável. A maldita faca que fazia minha pele arder não era mais presente nas mãos de Zayn.

O moreno desabotoava lentamente os botões da camisa social preta enquanto retornava para a cama. Assistindo-o com atenção, corri minha língua por meu lábio inferior antes de prendê-lo em meus dentes e engatinhei até o fim da cama, onde Zayn se encontrava de pé.

Sentada em meus calcanhares, afastei as mãos tatuadas dele e terminei de abrir a blusa de modo que pudesse ter completo acesso ao peitoral do moreno, no momento em que nossos olhares se encontraram, abri um pequeno sorriso em meus lábios.

As mãos dele que antes repousavam ao lado do corpo subiram até meu rosto, segurando-me. Zayn encostou nossos narizes com hesitação e logo juntou nossos lábios, meu corpo estava frio, mas em compensação o dele agora estava tão quente quanto o inferno.

Envolvi a cintura dele em minhas pernas conforme nos deitávamos na cama e no mesmo instante uma das mãos do moreno subiu até um de meus seios, envolvendo-o e apertando meu mamilo em seguida. O beijo era extremamente lento, e era o suficiente para me deixar excitada. O mais velho chupou minha língua devagar, logo levando a mão livre até meu íntimo, onde começou a me estimular por cima do pequeno tecido transparente e úmido.

Ao nos afastarmos, pude notar que ele me encarava com luxúria, os olhos castanhos estavam fixos aos meus e os lábios permaneciam entreabertos, ajudando-o a respirar melhor conforme sua respiração se tornava levemente ofegante.

Deitei minha cabeça sobre um dos travesseiros de cetim preto, e Zayn permaneceu sobre mim enquanto beijava meu pescoço e sugava minha pele com leveza, nada que aparentemente deixasse marcas, eu ficava agradecida por isso, afinal, sabia que Liam surtaria apenas por saber que fui vista conversando com Zayn Malik, a situação seria ainda pior se percebesse que transei com ele.

O moreno desceu os beijos até o meio dos meus seios, onde passou a língua sobre o corte recém-feito, ato que me fez morder o interior de minhas bochechas com força para não gemer de dor, afinal havia ardido bastante.

Logo ele continuou a descer por meu corpo até estar com o rosto entre minhas pernas. Zayn deslizou seu nariz sobre o fino tecido e em seguida a língua, ação que me fez arfar enquanto sentia toda a minha pele se arrepiar.

O silêncio do quarto, que era quebrado apenas por nossas respirações pesadas, foi interrompido pelo som de minha calcinha se rasgando, normalmente eu reclamaria, entretanto, desta vez, eu não estava ligando nem um pouco para qualquer outra coisa, se não uma forma de aliviar a excitação que se formava em minha intimidade.

Assim que se livrou do tecido, Zayn afastou ainda mais minhas pernas e me fez posicionar a direita por cima de seu ombro, prontamente deslizando a língua por todo o meu íntimo. Procurando pelo máximo de toque, levei minha mão até os cabelos dele para o aproximar de meu sexo, entrelaçando meus dedos entre os fios negros enquanto os puxava suavemente.

A língua dele contornava meu clitóris enquanto minha entrada se contraía ao redor do inexistente, pedindo por mais que apenas a boca quente do moreno. Eu estava completamente vulnerável a ele e podia sentir seu olhar sobre minhas reações, mas simplesmente não conseguia manter meus olhos abertos para manter um longo contato visual, ele era extremamente bom no que fazia, e me percorria de maneira perfeita.

Me contorci sobre a cama ao gemer o nome dele e com minha perna sobre as costas de Zayn, tentei o puxar para mais perto, o que já era impossível de se ter, o moreno já estava aproveitando de toda a proximidade possível que lhe era permitida.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora