Heaven or Las Vegas

2.5K 227 35
                                    

Zayn Malik P.O.V

Minha mente era confusa, eu me divertia até com a imaginação de todas essas garotas que já foram para a cama comigo, cada Malika pensava que iria ser diferente para mim e que ela mudaria meu modo de ser, além de pensar que seria como em um romance qualquer, no qual eu largaria tudo e me apaixonaria simplesmente por ela me "servir" da maneira no qual me deixa excitado.

Skyler me deixava sim mais excitado. 

Entre todas as vinte garotas que já passaram por minhas mãos desde o ano passado nesse tipo de relacionamento, posso dizer que dez já eram submissas e tinham o mesmo fetiche que eu.

Porém, isso tudo para ela era novo, e mesmo assim ela agia como se fizesse todos os dias, eu gostava de ver como ela mantinha a pose de superior, mesmo estando completamente submissa, isso fazia com que minha imaginação corresse solta, e ela deixava claro que gostava, até porque se não gostasse, nem teria aparecido naquele hotel ontem à noite, ou pedido por sexo mesmo depois de toda aquela dor que proporcionei á ela.

A reclamação de Skyler em relação aos cortes deixava evidente que Niall provavelmente havia percebido. Eu sabia tudo sobre ela, a família dela, o que ela fazia, e principalmente sobre o irmão, Liam, o fato de ele me odiar com todas as forças, só me deixa mais excitado por ter a irmã dele comigo, eu nunca saía por baixo de nada e não seria nessa espécie de "guerra" com ele que eu iria, essa garota seria um ótimo e temporário prêmio, afinal, ela só seria "minha" por mais cinco dias.

Skyler Payne P.O.V

Estava de noite e como sempre, Liam não estava em casa, porém Hailey e Louis estavam, ambos estavam no tapete da sala de televisão junto a mim. 

Louis estava sentado ao meu lado, enquanto Hailey tinha a cabeça sobre meu colo, nós três estávamos tomando sorvete enquanto assistíamos "Deadpool 2", escolha de Tomlinson.

— Hailey, preciso te contar uma coisa — falei e vi ela se virar para mim.

— O quê?

— Se lembra do Frederick?

— O... Que me agarrou no Bellagio?

— Foi preso anteontem.

— Como?

— Eu coloquei detetives atrás dele, todas as mulheres que fizeram alguma denúncia foram entrevistadas novamente, e ele foi preso no cassino enquanto tentava me ganhar no Roulette — dei uma risadinha — Saiu algemado na frente de todos.

— Você é incrível — ela me abraçou.

— E depois disso você foi comemorar com o amigo do Liam, Niall, acertei? — Louis riu.

— Pois não? — ouvi a voz de Liam e para a minha surpresa, ele estava em casa cedo, Niall estava com ele.

— Louis está reclamando do Malik, melhor amigo de vocês — vi a feição de Liam ficar séria — O que está fazendo aqui tão cedo?

Vi eles se aproximarem, beijando meu rosto e de Hailey, fazendo um toque com Louis que inclusive e na maioria das vezes estava junto a eles. Tomlinson era advogado de Liam, mas como eu o conheci primeiro, ele havia se tornado meu melhor amigo, e o fato de ele ser oito anos mais velho que eu não afetava muito já que ele era como uma cópia mais descontraída e relaxada do meu irmão.

— Quero fazer uma reforma no hotel e como sempre estamos cercados por olheiros da concorrência, viemos para cá.

[...]

Após beber algumas taças de um vinho rosé que Liam ganhou e simplesmente largou na adega por não gostar, e ver o filme sozinha, já que Louis precisou se juntar aos dois e Hailey teve de ir para casa, subi as escadas devagar por serem estupidamente enormes e eu estar tonta.

Já em meu banheiro, me despi e tomei um banho rápido, como havia lavado o cabelo, demorei um tempo, após o secar, me olhei no espelho e tirei o roupão, fitando meu corpo nu no espelho.

A primeira cicatriz começava a se cicatrizar e a segunda, no caso a inicial de Zayn — que por algum motivo eu não conseguia tratar por "Malik", como ele havia pedido — ainda sangrava um pouco.

Me vendo daquela maneira, parei para racionar por alguns minutos o que eu estava fazendo.

Submeti meu corpo a um nível de sexo com violência que eu nunca havia feito antes, a um nível extremo de dor que as marcas em minhas coxas entregavam, já que estavam completamente vermelhas, cortes desnecessários e tudo isso por um prazer que nem era meu, o pior era que eu estava começando a gostar de ficar tão submissa ao nível que Zayn me deixava.

Vesti meu hobby novamente e retornei para o quarto, onde notei a luz externa e fraca, vinda da varanda, iluminar uma pequena parte do quarto enquanto as cortinas se movimentavam pelo vento quente de Vegas.

Fechei as portas francesas da varanda e acendi um dos abajures do criado-mudo, após isso, segui até ao closet, vestindo um de meus pijamas que estavam sobre o divã, porém uma coisa me chamou a atenção sobre a cômoda que ficava no centro do local.

Uma rosa vermelha, junto à ela um envelope, ao lado, havia um vestido preto dobrado, um par de Loboutins envernizados da mesma cor, e um elástico preto, que depois de um tempo, percebi que era para prender a Spring Cybergun Taurus à perna, isso era praticamente a fantasia da Jane Smith.

Abri o envelope sem entender o motivo daquilo, e após reconhecer a letra, vi que não era coisa de Liam, e sim de Zayn.

Amanhã você entenderá o motivo de ter eu te dado essa fantasia, e saiba que não é um pedido, sim uma ordem, a usará sem absolutamente nada por baixo.

Malik.


Umedeci meus lábios e suspirei enquanto guardava a folha no envelope, em seguida, guardei o vestido e os sapatos.

Retornei ao quarto, me sentando na cama, finalmente podendo relaxar, até que percebi algo no colchão: quatro fotografias, todas de momentos atrás, enquanto eu estava em frente ao espelho do banheiro, nua.

Atrás das fotos se formava a frase:

"Você será a minha perfeita vingança"


Não sabia se estava mais assustada por terem entrado em meu quarto sem que eu notasse , ou por terem tirado as fotos sem que eu percebesse.

Juntei ambas e as guardei na primeira gaveta do pequeno móvel ao lado da cama, pegando meu celular, havia uma mensagem de um número desconhecido, eu sabia quem era, mas tanta informação de uma única vez começou a me assustar.

Se não fosse estranho o suficiente, era um vídeo, ao reproduzir, percebi que era sex tape minha e de Zayn, gravada durante a noite passada. 

Eu já estava presa à cama e sem a venda, do ângulo, não era possível reconhecer o moreno, apenas os ombros e a cabeça, mas não o rosto, enquanto de mim, era claramente fácil de ver meu rosto e meus seios.

Era o momento em que ele me puxava pela cintura, me penetrando completamente sem dó alguma. 

Após esses exatos oito segundos, o vídeo acaba.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora