Memphis

165 23 5
                                    

Skyler Payne P.O.V

Zayn e eu não sabíamos se queríamos conversar ou continuar nos beijando após ele ter adentrado minha suíte.

Segurava a camisa social do moreno com tanta força para tê-lo o mais perto possível que sabia que provavelmente estava deformando o tecido, mas as duas últimas semanas foram terríveis e eu precisava dele, de todas as formas possíveis.

Os dedos longos e tatuados deslizavam por minhas coxas enquanto erguiam a saia de meu vestido até que ele tivesse acesso à minha calcinha, que em segundos havia sido puxada para baixo e ficado pelo caminho atrapalhado que traçamos até o sofá.

Ele me puxou para sentar em seu colo e devorou a parte descoberta de meu busto enquanto puxava meu vestido para baixo da forma que podia, cobrindo toda a região com beijos, lambidas e mordidinhas que eram ainda melhores pelo atrito entre minha pele e a barba por fazer dele.

Conforme levei minhas mãos até minhas costas para descer o zíper, fui impedida ao ter ambas seguradas por ele, que aproximou o rosto do meu ao negar lentamente com a cabeça.

— Você vai ficar de vestido.

Zayn gostava da instigação provida pelo uso das roupas, mas eu odiava. Queria sentir o corpo dele contra o meu o quanto antes, então o tecido de meu vestido e das roupas dele me agonizavam a cada segundo que se passava.

— Não — resmunguei manhosamente — Me deixa tirar isso.

— Skyler, eu não vou repetir.

Suspirei ao assentir, completamente submissa à vontade de Malik, mas persisti em desabotoar a camisa dele, arranhando todo o peitoral e abdômen tatuado do moreno.

Ao alcançar seus quadris, deslizei minhas mãos espalmadas por toda a extensão novamente, até alcançar os ombros e subi-las pela nuca de Zayn, onde pude entrelaçar meus dedos entre os fios de cabelo dele e os puxar enquanto iniciávamos um beijo molhado e atrapalhado por disputarmos pela dominância.

Ergui meu corpo o suficiente para poder ter acesso ao cinto do moreno, mas fui puxada para baixo de modo que estivesse completamente sentada sobre a coxa dele.

— Zayn... — em minha tentativa de reclamar, apenas gemi o nome dele.

— Você já entendeu, não me faça ter que pedir — ele respondeu baixo enquanto erguia uma das mãos para segurar e acariciar meu antebraço, após eu ter os apoiado sobre os ombros dele.

Sem escolha, pois com a mão livre ele segurava meu quadril com força, comecei a me mover para frente e para trás, esfregando meu íntimo contra a perna dele em busca de estímulo.

Sentia o tecido da calça de Zayn se umedecer aos poucos conforme eu continuava a me esfregar desesperadamente — e pateticamente — contra sua coxa, mas também sentia meu prazer se aumentar gradativamente.

Minhas unhas apertavam os ombros dele por cima da camisa que me impedia de tocar a pele morena e tatuada que começava a suar devido à troca de calor entre nossos corpos.

As mãos do moreno se posicionaram em minha cintura e assim ele começou a controlar meus movimentos para que eu fosse mais rápido, me arrancando gemidos e suspiros falhos enquanto podia sentir meu ápice se aproximar cada vez mais.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora