Broken Home

187 27 8
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Então foram quase quatro dias sob a guarda deles, correto? — Rivers questionou enquanto anotava minhas respostas em um bloco de notas.

Rivers era um homem alto e moreno de provavelmente quarenta e poucos anos, seu físico aparentemente ativo me fazia questionar se ele não se encaixaria melhor em uma área de maior ação, como a S.W.A.T.

Ele vestia calças sociais pretas e uma camisa social azul que contrastava com a gravata roxa. No cinto era possível ver o distintivo do departamento de polícia.

— Sim — confirmei enquanto o estudava, estava procurando semelhanças com Wilden, não podia evitar — Mais alguma pergunta?

— Nenhuma, Senhorita — Rivers acenou com a cabeça para Liam — Obrigado por me ceder seu tempo — e então saiu do quarto.

— Tenho previsão de alta? — questionei meu irmão da mesma maneira que uma criança faria — Eu não preciso ficar no hospital para trocar dois curativos, posso fazer isso em casa.

— Prefiro que você fique aqui, é mais seguro.

— E desde quando onde moramos não é seguro?

— Você vai me contar o que foi que quebrou o vidro da sua varanda ou quer continuar aqui? — Liam cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.

— Uma bala — suspirei — Deckard atirou um projétil com o seu nome. Ele ameaçou te matar se eu não levasse o celular de Niall até ele, sozinha.

— Vou falar com o Rivers.

Liam me deixou sozinha no quarto, ele ainda não havia devolvido meu celular e eu não queria ligar a televisão para continuar vendo teorias a respeito da entrevista que Francesca deu durante a tarde, então decidi ir até o quarto de Zayn.

Era um pouco estranho andar pelo hospital de pijama e pantufas, ainda mais estranho os olhares que recebia de algumas pessoas que interpretavam de maneira errada o curativo em meu pulso, mas procurava ignorar meu desconforto enquanto aguardava o elevador que me levaria até o andar onde Zayn estava.

— ...Exatamente duas semanas até irmos para Londres, então não será problema... — acabei interrompendo Harry ao abrir a porta sem bater.

Londres? O que eles iriam fazer em Londres? Tentando disfarçar minha surpresa e meu desapontamento, recuei.

— Eu volto depois.

— Não — Harry se levantou e andou até a porta — Não precisa — Eu volto depois, preciso ir para a Achmed.

— Já são nove horas da noite, Harry.

— Estou com mais trabalho que o normal — Styles levantou os ombros e pegou o sobretudo que estava sobre o sofá, vestindo-o novamente — Se cuida.

E com um beijo em meu rosto, saiu do quarto, me deixando sozinha com Zayn.

— Londres?

— Eu não tinha como contar se você não estava falando comigo — Zayn explicou — Tenho que resolver alguns problemas na sede londrina da Achmed.

— Quais tipos de problema? — insisti, abrindo a frigobar e retirando uma garrafa de água de dentro da mesma.

— A sede de Londres é a única no qual o diretor não foi escolhido por mim, e tem acontecido alguns desentendimentos a respeito do sistema operacional, entre essa sede e as restantes.

— E o quê te impede de contratar um novo diretor? — perguntei ao me sentar nos pés da cama, bebendo um gole da água.

— Não posso demitir o diretor pois ele tem parte da empresa, e ele também é o meu pai.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora