Lonely Heart

507 48 12
                                    

Skyler Payne P.O.V

Primeiro de novembro de 2014.

Iriam se completar duas semanas desde que Liam fora para o Canadá.

Em meu aniversário e ele não se deu nem ao trabalho de me ligar, com isso, era óbvio que eu não esperava que ele aparecesse em meu quarto durante a madrugada com a notícia mais inesperada:

— Nosso pai está morto, Skyler.

No mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas e talvez eu tenha chorado tudo o que segurei durante meus quinze anos de vida em uma única hora, até que meu irmão, que me abraçava e acariciava minha cabeça quebrou o silêncio que era interrompido às vezes, apenas por meus soluços.

— Não chore, ele está em um lugar melhor agora.

Empurrei Liam separando nosso abraço de forma brusca e neguei com a cabeça.

— Não estou triste seu idiota! Estou aliviada! — gritei entre soluços, tentava respirar com dificuldade — Eu não espero que ele esteja em um lugar melhor depois de ter me feito viver no inferno durante esses dez dias que você simplesmente desapareceu e me abandonou! — por mais que Liam fosse muito mais alto do que eu, o empurrei mais uma vez.

— Eu não te abandonei... — ele negou, mas deixou que eu estapeasse seu peito diversas vezes.

— Você foi para outro país sem nem me deixar um recado! Me deixou aqui sozinha com... ele — murmurei a última palavra com desprezo, ela era ácida quando se tratava de Anthony — Tem ideia de quantas vezes eu ouvi o quanto ele queria que eu estivesse morta enquanto me dava uma surra? Tem ideia de quantas vezes eu corri pro seu quarto para chorar e me sentir perto da única pessoa que eu pensava que me amava? — parei de estapear meu irmão quando meus braços roxos e doloridos se queixaram do esforço que eu exigia que eles fizessem naquele momento — Liam, sinceramente? Anthony não estar mais neste mundo é a melhor notícia que alguém poderia ter me dado, pois agora a única pessoa que me culpará por alguma coisa, será eu mesma. Afinal se eu não tivesse nascido, você ainda teria mãe.

[...]

Dias atuais.

— Você ouviu alguma palavra do que eu disse?

Fui retirada de meu transe após Liam socar a mesa em que tomávamos café da manhã, fazendo talheres, copos e taças tilintarem. Passei meus olhos por meu irmão antes de pousá-los em Hailey, a loira me fitava de modo tão preocupado do outro lado da mesa que suas sobrancelhas quase formavam um acento circunflexo perfeito em sua testa.

— Wilden dançou a valsa dele para o juiz, e com isso a mídia será autorizada a transmitir o julgamento — respondi despreocupada, ao fundo de meus pensamentos eu ainda pude ouvir meu irmão reclamando pelos últimos dez minutos — E você quer que eu faça o quê, Liam?

— Ele orquestrou tudo Sky — Hailey começou a falar após pousar sua taça de água sobre a mesa — Irá fazer com que o advogado de acusação exponha a sua vida pessoal, e a de Zayn, para todo o país...

— Tem ideia de como a difamarão após o depoimento? — Liam se queixou ao retirar o celular do bolso do terno pela vigésima vez para conferir a tela de bloqueio.

— Tenho — dei de ombros enquanto cortava a waffle afogada em mel que estava em meu prato — Já falam a mesma coisa antes mesmo de saber que Zayn gosta de Knife play, este depoimento não mudará nada. Está preocupado com o que falarão de mim, ou em ouvir detalhes da minha vida sexual com o seu antigo melhor amigo? Se quiser já posso começar agora mesmo e te preparar psicologicamente — brinquei.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora