Nothing Without You

230 28 10
                                    

Zayn Malik P.O.V

20 de outubro de 2014.

Ignorei cada lei de trânsito existente enquanto dirigia até a casa dos Payne decidido a acabar com Liam pelo que ele havia feito a Josephine.

Não sabia ao certo o quê eu mesmo queria dizer com "acabar", mas sentia que precisava fazer algo a respeito.

A mensagem, enviada por Deckard, afirmando ter encontrado o corpo sem vida da garota permanecia exposta na tela de meu celular desde que o joguei no console do carro.

Bati a porta da Mercedes e avancei em passos largos pela entrada após terem aberto os portões — pois o sistema de segurança ainda reconhecia minha placa — e esmurrei a porta diversas vezes até que uma garota a abriu, ela era loira e definitivamente não era como eu esperava que a irmã de Liam fosse.

De qualquer modo, aquilo me fez perceber o absurdo que eu estava prestes a cometer, mas não me importava, ele havia matado minha noiva.

— Hã... Skyler? Não é o entregador do Nobu — a loira me encarou e se voltou para alguém que estava fora do meu campo de visão.

— Posso ajudar? — a irmã de Liam entrou na frente da garota e arqueou uma sobrancelha, entediada com a minha presença.

— Onde seu irmão está? — perguntei sem paciência.

— Não faço ideia, quer que eu avise que veio?

— Não.

Skyler Payne P.O.V

Ao mesmo momento em que tudo parecia tão certo e calmo após dias sem saber a respeito de Zayn desde que ele — de modo extremamente falho — tentou se explicar, tudo estava extremamente entediante.

Não fazia ideia do que havia acontecido entre ele e Francesca, mas ela estava usando de todo seu empenho para descontar em mim e testar toda a minha paciência com sua falta de noção.

Em dois dias foram: três tentativas de demitir funcionários por não a obedecerem, quatro vezes invadindo o escritório — que passei a dividir com meu irmão — aos berros, duas vezes indo até a mansão apenas para enfatizar o quanto Anthony estaria envergonhado com minhas ações e uma única vez, que se tratava do presente momento, no qual ela, Matteo e Gianni haviam cometido o erro de querer me importunar em um dia que eu havia deixado minha paciência em casa.

— Queremos a lista de convidados da festa, temos pessoas para adicionar, e provavelmente algumas para remover também — Gianni pediu enquanto os outros dois aguardavam atrás dele, de braços cruzados como guarda-costas desproporcionais.

— A lista de convidados é confidencial — encarei Gianni enquanto murmurava entredentes — Vocês não podem ter acesso à ela, e mesmo se pudessem, não teriam pelo simples fato de que eu não a entregaria para vocês.

— Porquê não colabora com a gente? Sabe que poderíamos te ajudar quando o processo acabar — Gianni se aproxima e se inclina sobre a mesa, esticando uma das mãos para tocar meu rosto.

— Esse processo é perda de tempo — estapeei a mão dele com força e agilidade, qualidades que me eram úteis quando qualquer pessoa indesejada se aproximasse de mim — E eu ainda preferiria arder no fogo do inferno do que pedir ajuda a qualquer um de vocês. Não irei adicionar mais parasitas à lista de convidados e vocês não terão nem uma cópia dos primeiros cinco nomes, saiam do meu escritório.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora