Demons

179 27 18
                                    

Skyler Payne P.O.V

Restava apenas um dia para que nossa pequena fuga para Aspen chegasse ao fim, o resto da semana tinha seguido calmamente e Zayn não havia tido mais pesadelos, automaticamente, eu não esperava acordar de madrugada nenhuma outra vez.

Mas meu celular tocava para anunciar que Louis me ligava desesperadamente após eu ter recusado as primeiras três tentativas dele, afinal, eram quatro da manhã.

No mesmo momento em que me sentei na cama, Zayn fez o mesmo e ligou o abajur, me encarando com os olhos cerrados por não estar acostumado com a claridade.

— São quatro da manhã, Louis.

— Eu sei — ele respondeu rapidamente — Mas você precisa voltar para Las Vegas, Liam sofreu um acidente e a situação é grave.

— Acidente?

— Parece que ele estava dirigindo bêbado — Tomlinson suspirou — Por favor, venha o quanto antes.

Então ele desligou, e no mesmo momento o moreno ao meu lado franziu o cenho, com os olhos já completamente abertos por notar que algo havia acontecido.

[...]

O vôo de uma hora e meia até Las Vegas parecia ter sido o maior vôo de toda a minha vida.

Na sala de espera do hospital tudo que se podia ouvir era o som das cartas que eu embaralhava compulsivamente, passando-as de uma mão para outra, até que Zayn adentrou o cômodo, se sentando ao meu lado, retirando o baralho de minha mão e guardando-o no bolso do moletom que vestia por baixo da jaqueta de couro.

— Seu irmão é a prioridade por ser o único paciente que deu entrada na emergência hoje, até o momento. Todos já estão cientes de que não se devem medir esforços, ou estarão na rua — provavelmente ele havia me deixado sozinha para ir falar com a equipe médica.

— Eu não posso perder o meu irmão — funguei ao sussurrar enquanto fitava o vazio em minha frente, puxando as mangas do moletom de Zayn que eu havia vestido por ter sido a primeira coisa que encontrei após a ligação de Louis.

— Você não vai o perder, meu amor — ele respondeu suavemente ao me puxar para si.

— A culpa é toda minha — neguei com a cabeça — Eu não podia ter deixado Liam sozinho, não agora. Fui muito egoísta.

— Você não foi egoísta, Skyler.

— Liam sofre por causa de Josephine muito mais e a muito mais tempo do quê eu, também foi ele quem lidou sozinho com toda a burocracia do processo do testamento de Anthony enquanto eu estava viajando, completamente despreocupada. Eu não tinha o direito de o deixar destruir sua saúde mental para poder preservar a minha.

Zayn ficou quieto, logo nossa atenção foi chamada pela presença de Louis e Harry, que se aproximaram com dois copos de café, cada um.

Tomlinson se ajoelhou em minha frente e me entregou o copo descartável, seus olhos azuis me encaravam com preocupação e tristeza.

Ele estava sofrendo tanto quanto eu devido à situação, afinal cresceu com meu irmão e também o via como um. E era um pouco óbvio que Louis estava comprimindo suas emoções por se sentir responsável por mim, na "ausência" de Liam.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora