Beautiful War

161 21 7
                                    

Skyler Payne P.O.V

Após ter feito diversos exames e finalmente ter substituído a camisola do hospital por um pijama que Liam havia trago para mim, eu poderia ver Zayn, mesmo que por poucos minutos, pois já era madrugada.

Bati na porta antes de abri-la e adentrar o cômodo que estava com a luz apagada, mas com a televisão ligada e o abajur da mesa de apoio aceso.

Zayn aparentemente cochilava antes de eu acorda-lo abrindo a porta.

Era um cenário estranho para nós dois, ambos estávamos de pijama em um hospital, e ele até usava óculos de grau.

Também tenho certeza que minha aparência estava tão ruim quanto a dele.

Não fazia ideia do que dizer, só que precisava ter certeza de que ele estava ali, bem na medida do possível e vivo.

Me aproximei e me sentei no espaço vazio ao lado dele na cama, abraçando-o com cuidado, mas mesmo assim, não conseguindo evitar arrancar um gemido de dor da parte dele.

— Me desculpa — sussurrei.

— Foi só um desconforto...

— Não. Por tudo. Me desculpa por ter te afastado, por ter te tratado mal, por ter falado o que não deveria e com isso ter os levado a fazer isso com você — passei a mão pelo relevo de bandagens que contornava o peito dele por baixo do pijama de botões — Eles me disseram que você estava morto — afirmei chorosa, sentindo-o me abraçar e acariciar minhas costas.

— Você não tem que se desculpar por nada, fui eu quem te tratei mal e fiz com que se afastasse — Zayn respondeu ao subir uma das mãos por meus cabelos, afagando-os.

— Isso não é mentira — concordei, percebendo uma risadinha sem humor por parte do moreno — Você definitivamente não precisava ter sido tão radical por causa de um colar leiloado, e eu... Não deveria ter leiloado o colar.

Separei o abraço para poder ver o rosto de Zayn e precisando de contato físico, segurei uma das mãos dele.

— Eu sinto muito pela Josephine — afirmei com sinceridade — Imagino como deve ter doído emocionalmente... E fisicamente, o que ela fez com você, você já a amou um dia e...

— Skyler não faça isso. Ela te manteve com aquele psicopata por todos esses dias e te apontou uma arma duas vezes, isso foi mais que o suficiente para me fazer perceber.

— Perceber o quê?

— Que eu nunca amei a Josephine. Seu irmão sim, ele a amou, mas eu não. Eu estava sozinho e ela acabou por ser a pessoa que eu usei para suprir a minha carência na época, dava presentes caros em troca de companhia e pensava que isso era amor, mas não é — Zayn soltou minha mão e retirou os óculos, colocando-os na mesa de cabeceira — Quando eu te disse que te amava, foi quando eu percebi que amar era completamente o oposto do que eu achava que era...

— Zayn...

— Você é a pessoa mais difícil que eu conheço, mas sempre percebi que tudo que faz é por autodefesa, você cresceu com muito menos afeto do que deveria, não posso te culpar por ser tão defensiva em todas as situações. Mesmo quando gritou comigo depois de eu ter... Gemido o nome de Josephine, você sempre me disse verdades, da sua maneira, mas disse. Merda Skyler, eu fui preso e mesmo assim você fez o que podia para me tirar da prisão, eu estava sendo acusado de matar um dos seus amigos e você acreditou apenas na minha palavra, quando eu disse que não havia feito... Sempre acreditou e esteve ao meu lado quando eu precisei de você, mesmo eu fazendo todas as escolhas erradas possíveis — Zayn agora segurava novamente a minha mão e a acariciava com o polegar, encarando fixamente o curativo em meu pulso — Você pode nunca ter dito em voz alta, mas eu sei que cada uma dessas ocasiões, foram uma maneira sua de me dizer "Eu te amo", talvez eu esteja errado...

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora