Sail

417 44 28
                                    

Niall Horan P.O.V

05 de outubro de 2020.

— Cansei dessa merda. Não irei mais participar disso — falei com convicção enquanto dava de costas para a vista privilegiada que possuía da Las Vegas Strip diretamente de minha sala na empresa e observava o convite da festa de aniversário de Skyler que havia sido colocado sobre minha mesa por uma de minhas secretárias.

— Você está no plano há sete anos, Horan. Essa opção não é mais viável.

— Sua dívida será quitada. Continue com tudo se quiser, mas saiba que não tenho mais interesse na grana — expliquei enquanto brincava com a aba do envelope vermelho.

— Não é mais sobre a dívida. Você sabe sobre o plano e não irei te deixar andando por aí enquanto tem conhecimento do que estou fazendo — a ligação fora encerrada assim que o homem terminou de falar.

Bufei ao me sentar em minha cadeira enquanto absorvia a ideia de que o desgraçado havia me emboscado.

Eu o tinha em minhas mãos, porém, ele foi esperto o suficiente para me oferecer noventa bilhões de dólares na época em que tudo o que eu pensava era dinheiro e sexo.

Skyler Payne P.O.V

— Como se trazer vergonha à nossa famiglia não fosse o suficiente, ainda trazem un criminale para dentro da casa de Anthony — Giuseppe resmungou após Zayn se sentar ao meu lado.

— Giuseppe, não acho que este seja il modo ideale de começar uma conversa com nossos sobrinhos — Austin, meu tio mais novo, o respondeu ao cobrir a boca com o guardanapo, ele não havia nem começado a comer para realizar tal ato.

Como se o dia não pudesse piorar, Giuseppe, Giovanni e Austin decidiram que ficariam para o almoço de Ação de Graças.

— Com licença, senhor Payne — quatro cabeças se viraram para o mordomo que se aproximou — Os senhores Tomlinson e Styles chegaram, juntamente as senhoritas Tomlinson e Rhode.

— Peça para que entrem — meu irmão acenou com a cabeça e trocamos breves olhares nervosos.

A longa mesa da sala de jantar, antes colocada para sete pessoas, agora contava com nove lugares preenchidos. Liam e Giuseppe estavam sentados nas extremidades da mesa, enquanto eu, Zayn, Hailey e Giovanni estávamos ao lado direito e Harry, Louis, Daisy e Austin ao lado esquerdo.

Sinceramente eu não me recordava dos motivos que tive para chamar Styles para passar a Ação de Graças em minha casa, mas seus olhares maliciosos eram os menores de meus problemas no momento.

Giuseppe reclamava da falta de etiqueta relacionada às posições de cada um na mesa enquanto cada um de nossos convidados estampava uma reação diferente em suas faces: Harry, que estava em minha frente, sorria e demonstrava como sempre se divertia com situações indevidas. Louis segurava o riso desdenhoso todo momento em que um comentário era feito por meus tios. Daisy, a irmã mais nova de Louis permanecia despreocupada com a presença dos três estranhos homens de terno à ponta da mesa e sorria para mim animadamente, nada como a inocência de uma criança de dez anos. Zayn ignorava completamente os murmúrios sobre ele ser um criminoso e estava mais preocupado em subir discretamente sua mão por minha coxa, ato que eu fazia o possível para evitar. Hailey, que estava ao lado esquerdo de Zayn, procurava me encarar algumas vezes e suas sobrancelhas formavam o eventual circunflexo, demonstrando sua preocupação.

Sentia que faltava alguém à mesa, e após alguns segundos de contemplação, notei que era a ausência de Niall que me incomodava, entretanto, minha atenção logo se dirigiu a Langdon, o mordomo que se aproximava novamente e me distraiu de meus pensamentos.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora