Horns

167 21 4
                                    

Skyler Payne P.O.V

Como eu desejava que fosse o mais rápida possível, a segunda-feira praticamente se arrastava.

— Skyler, vá para casa — Liam pediu ao perceber que eu não estava dando a mínima para a jogada de Pôquer que estávamos tendo com Louis e Thomas, que estava de volta à Vegas para negócios.

— Não quero ficar sozinha — resmunguei.

— Mas estando acompanhada, age como se estivesse sozinha — meu irmão revirou os olhos — Você precisa dormir.

— Aposto quinhentos — ignorei Liam e empurrei as fichas para o centro da mesa, sendo a última, todos revelaram suas cartas — Flush — afirmei ao levar a rodada e puxar todas as fichas em minha direção.

Tom sabia dos recentes acontecimentos, mas não era muito bom em disfarçar os olhares curiosos em minha direção.

— Tem planos para a próxima semana? — por estar ao meu lado, ele abaixou o tom de voz — Vou retornar à Seattle, poderia ir comigo.

Encarei os olhos azuis de Thomas segundos antes de perceber que eu, na verdade, deveria responder sua pergunta e não apenas fita-lo.

— Talvez... Hum, eu te aviso — desconversei para não ser muito rude em dispensa-lo na frente de meu irmão e Louis.

O jogo acabou alguns minutos depois e Tomlinson havia levado a maior parte do dinheiro.

[...]

Conversava animadamente com Hailey no FIX enquanto bebíamos Cosmopolitans e beliscávamos alguns aperitivos, até que um rosto indesejado surgiu entre nós.

Puttana! Come potresti? — era Giovanni, com toda a sua falta de educação e polidez.

— Como pude, o quê? — franzi meu cenho ao encara-lo com despreocupação.

— Eu estive te procurando desde ontem, ragazza desprezível! — meu tio olhou ao redor antes de notar que deveria abaixar o tom, se ainda quisesse manter aos olhos dos outros, a imagem de família feliz — Você pensou que ameaçaria a minha Francesca e eu que não faria nada a respeito?

Em uma troca rápida de olhares com Hailey, soltamos risadinhas como se Giovanni não estivesse presente, pronto para começar a espumar e tremer como um cachorro raivoso.

— E você pensou que vir até aqui e me chamar de "vadia" em italiano, seria uma boa ideia? — perguntei ao virar o último gole de minha bebida e sinalizar para que o barman trouxesse outro — Se sua filha não tivesse roubado uma loja, não haveria vídeo, parou para pensar nisso?

— Você e o stronzo do seu irmão irão pagar pela desonra que estão causando a esta famiglia!

— Não sou eu quem estou nos jornais por roubar uma joalheria, Giovanni — me levantei da banqueta, ficando de pé para encarar o homem que tentava, mas não me causava medo algum — Suma da minha frente antes que eu precise te causar um dejavu do Dia de Ação de Graças e tenha que chamar a segurança — murmurei entredentes.

— Com la fine das audiências, Giuseppe e eu iremos nos assegurar que você e Liam se quer possam pisar na calçada deste lugar — ele afirmou enquanto me apontava um dedo.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora