Love/Hate Letter To Alcohol

144 26 5
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Como você não sabe quem entregou essas flores? — ouvia Zayn esbravejar à distância, nos momentos em que eu conseguia parar para respirar.

Hailey segurava meus cabelos e acariciava minhas costas enquanto eu fazia o possível para não vomitar meus próprios órgãos.

Ao respirar fundo, me afastei do vaso sanitário e fui até a pia onde limpei meu rosto e escovei meus dentes, percebendo o olhar preocupado da loira através do espelho.

— Hails eu estou bem — afirmei com uma tosse seca — Por favor, vá descansar.

— Você quase foi envenenada — Ezra afirmou ao adentrar o banheiro — Isso não chega nem perto de se "estar bem".

— O quê está fazendo aqui? — perguntei ao considerar uma alucinação, fazendo uma careta devido a náusea.

— Estou hospedado aqui, como você mesma havia dito em Miami que eu poderia sempre fazer quando viesse para Vegas, se lembra? — ele abriu um sorrisinho ao colocar as luvas descartáveis.

Zayn adentrou o banheiro e era fácil de perceber que ele não estava feliz com a presença de Ezra.

— Eu vou levá-la ao hospital — ele afirmou, tendo um de meus casacos em mãos.

— Poderá fazer isso assim que eu a examinar — Stowell respondeu sem se quer encarar o moreno, retirando uma lanterna clínica do bolso e apontando-a para meus olhos.

— Se eu quisesse que ela fosse examinada aqui, eu teria chamado Yaser — o moreno resmungou ao se voltar para a porta, onde vi que Liam estava apoiado no batente.

— Não comecem vocês dois! — Hailey reclamou em um tom baixo.

[...]

— Nada disso é necessário — cruzei os braços após a enfermeira se afastar depois de ter retirado meu sangue.

— É estritamente necessário — Zayn respondeu ao se posicionar de pé em minha frente e pousar as mãos em meu rosto, acariciando minhas bochechas com os polegares — A quantidade de Metanol naquelas flores poderiam ter te cegado, ou até te matado.

— Não quero ficar aqui — suspirei — Podemos por favor voltar para o hotel?

— Você estar bem agora, não significa que estará mais tarde. São duas da manhã, durma um pouco e quando acordar eu verei com seu médico se poderá ter alta.

— Ezra disse...

— Ezra não é seu médico, Skyler — o moreno resmungou — Ele te examinou com uma lanterna clínica e um abaixador de língua de sabor morango, não pode considerar o que ele disse como um diagnóstico.

Desistindo de argumentar, me acomodei entre as cobertas da cama do quarto de hospital e fiquei observando Zayn retornar para a poltrona onde colocou seu notebook no colo, começando a digitar furiosamente.

— São duas da manhã — repeti a informação que ele havia me dado — Precisa mesmo trabalhar agora?

— Estou pedindo prioridade para os seus exames.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora