Say It

1.2K 96 54
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Encontrar alguém nunca foi tão fácil — abri um sorriso tênue ao encontrar Tom no saguão do hotel.

— Skyler — ele murmurou retribuindo o sorriso após desvencilhar sua atenção do celular.

— Está de saída? — perguntei tirando o Ray-Ban preto do topo de sua cabeça, colocando-o em meu rosto.

— Vou até o Red Rock Canyon, sei que não é algo muito interessante para quem é herdeira de um dos cassinos mais famosos de Vegas, porém, me acompanha?

O sotaque britânico de Thomas e sua maneira educada me provocavam borboletas no estômago, e talvez até um pouco de excitação da minha parte mais promíscua que desejava beijá-lo agora mesmo.

Já havia ido ao Red Rock Canyon algumas vezes quando criança, e sem dúvidas é um dos melhores lugares de Vegas para se dirigir com a capota baixada em um dia quente.

— Nunca que eu negaria um convite desses — falei levantando os óculos e deixando-o pousado sobre o topo de minha cabeça, como Tom o tinha anteriormente.

— Senhorita Payne, com licença — Bryan, um dos funcionários da recepção do hotel nos interrompeu.

— Sim?

— Me pediram para te entregar isto — ele me entregou um envelope preto que possuía meu nome escrito na parte de trás em letras douradas.

Zayn.

— Obrigada, mais alguma coisa?

— Não, por hora é só.

— Obrigada Bryan.

Falei e ele retornou a seu posto. Quando retornei meu olhar a Tom, percebi que ele olhava intrigado para o envelope em minhas mãos, então apenas guardei o mesmo em minha bolsa e procurei mudar de assunto antes que ele perguntasse algo.

— Bom, nós já vamos? — perguntei e pude o perceber sair de um pequeno transe, sacudindo levemente a cabeça.

— Oh, sim — ele se aproximou e passou o braço por meus ombros, conduzindo-me até um dos elevadores.

Zayn Malik P.O.V

Observei de longe enquanto Bryan entregava o envelope para Skyler, que ignorou sua curiosidade e simplesmente o guardou na bolsa para não despertar dúvida alguma no amigo do irmão.

Liam estava fazendo de tudo para distraí-la e afastá-la de mim, porém eu não deixaria isso acontecer tão fácil, eu me vingaria dele, e faria isso trazendo sua preciosa irmã para o meu lado.

Fui até minha casa, ou onde eu ao menos tento me convencer de que é um lar e ao chegar, fui diretamente ao quarto que havia trago Skyler em nossa primeira noite, observando as fotos nas paredes enquanto me sentava no banco aveludado aos pés da cama.

Cada garota, cada medida extrema para me satisfazer, nada daquilo era realmente o que eu queria, nada mais era como antes.

Respirei fundo e me despi até ficar apenas com o jeans preto em meu corpo, jogando-me na cama e observando o teto sem graça sobre minha cabeça, até que pude sentir meu corpo se aquecer de raiva em uma fração de segundos.

Saltei da cama e arranquei um dos quadros da parede, jogando-o para o outro lado do cômodo com força. Logo todos os outros tiveram o mesmo destino, e assim, o quarto estava repleto de cacos de vidro e madeiras estraçalhadas.

Eu tinha tudo, e em segundos deixei de ter.

Skyler Payne P.O.V

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora