Obsessive

168 22 10
                                    

Skyler Payne P.O.V

Ainda estava um frio cortante em Vegas, então eu podia esconder meu pulso machucado usando blusas e vestidos de manga comprida, deixando evidente apenas o pequeno curativo em minha têmpora, que mesmo bem aparente, era bem mais discreto e provocava muito menos a curiosidade alheia.

A primeira semana de janeiro havia terminado, e com isso eu havia tido alta do hospital. Zayn permanecia internado e Josephine permanecia foragida.

Eu não havia esquecido da promessa que havia feito para mim mesma de chutar Francesca de volta para a Itália, porém precisava pensar em um meio completamente eficaz de fazer tal coisa, enquanto Liam, Louis e Benjamin, lidavam com Giuseppe, Giovanni e Austin em uma audiência a respeito de nossa herança, que os três abutres queriam ter acesso.

Meu irmão fez um trato com a polícia para a manipulação do áudio da confissão de Deckard, então não havíamos sido questionados sobre o testamento falso, e legalmente, toda a informação que a polícia possuía, era de que Deckard havia sabotado o avião de Anthony para matá-lo e poder roubar a herança que ele deixaria para Liam e eu.

— Ele terá alta em dois dias — Harry comentou enquanto brincava com um cubo mágico que provavelmente havia pego em uma das máquinas de prêmio que estavam espalhadas pelo Bellagio.

— E irão para Londres logo após a alta? — não pude evitar cruzar meus braços em descontentamento.

— Zayn aceita qualquer coisa em troca de não comemorar o próprio aniversário, mesmo que essa coisa seja um voo de dez horas até Londres.

A atenção de Harry permanecia no cubo que ele tinha em mãos, mesmo assim não deixei de encara-lo enquanto bebia meu chocolate quente, segurando a caneca com as duas mãos.

— E voltam quando?

— Não tenho ideia — afirmou ao dar uma girada brusca no topo do cubo com o indicador, finalizando-o e deixando-o com cores iguais em todas as faces — Eu espero que demoremos apenas tempo suficiente para manter a situação com Yaser em panos quentes de novo.

— Panos quentes? — levantei minhas sobrancelhas surpresa — Zayn está fazendo vinte e oito anos, como vocês acham cabível continuar com uma briguinha por algo que aconteceu há doze anos atrás?

— Não é para mim que deve fazer essa pergunta — Styles jogou o cubo mágico em uma poltrona vazia como se o objeto não tivesse sido o foco de sua atenção por toda a última hora e puxou a caneca de minha mão, bebendo um longo gole do líquido presente — Sabe que sou apenas um funcionário.

— Com certeza é — revirei os olhos.

Harry riu e me observou por cima da caneca enquanto bebia todo o meu chocolate quente, até que a me devolveu vazia.

— Então o quê vai fazer durante a ausência dos homens da sua vida? — ele apontou com a cabeça para a tela da sala de cinema — Assistir um filme sobre um triângulo amoroso entre uma garota, um vampiro e um lobo? Acho que já vi essa história antes, só um pouco diferente — Styles sorriu maliciosamente e piscou um olho.

— Vou deportar alguns familiares, acompanhar meu irmão nas audiências com Louis e Benjamin e se sobrar tempo, fazer as unhas — sorri com cinismo ao me levantar — Não vou ter tempo de sentir falta dos "homens da minha vida".

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora