Lonely Night

1.8K 139 79
                                    

Skyler Payne P.O.V

— Você quem é perfeita, Skyler — Harry respondeu com dificuldade enquanto olhava em meus olhos.

Continuei a provocar o mesmo, utilizando minha intimidade úmida para isso, até que Zayn se posicionou de pé ao meu lado.

Decidi parar com as provocações e deixei que Styles me penetrasse, correndo suas grandes mãos por minha cintura fina, enquanto segurei o membro do moreno que se encontrava ao nosso lado, pela base, levando minha boca até sua glande, onde comecei a chupá-la devagar.

Corria minha língua em círculos pela região, percebendo uma de suas mãos se embrenhar em meus fios um tanto bagunçados, me forçando para que eu fizesse mais do que apenas chupar o início de seu pênis.

Rebolei no colo do de olhos verdes, sentindo suas unhas curtas aprofundarem minha pele e então envolvi até onde conseguia de toda a extensão de Malik, ouvindo ele e Harry gemerem em sintonia.

— Isso... — Zayn aprovou os movimentos que eu fazia, penteando meus fios para trás, fazendo com que assim, eu não me atrapalhasse.

Harry começou a fortificar as estocadas, me fazendo soltar gemidos abafados enquanto parava de chupar o moreno, que tomou o controle da situação, fodendo minha boca, enquanto meus olhos iniciavam a se lacrimejar.

Levantei meu olhar até seus olhos castanhos que aparentavam estar praticamente negros de luxúria, assim como os de Styles, que possuíam um tom verde escuro em suas irís.

Zayn se deixou vir em minha boca, me fazendo engolir todo seu líquido, sem antes me pedir para lhe mostrar minha língua.

Ao ter cedido esses momentos de prazer para ele, me voltei ao moreno em que estocava em mim, e comecei a cavalgar em seu colo, juntando nossas testas suadas e mantendo contato visual, enquanto sentia suas unhas cravarem em minha pele.

Ele me tirou de seu colo e me jogou na cama, afastando minhas pernas, onde rapidamente se pôs novamente, investindo uma força extasiante em meu íntimo, me fazendo correr minhas unhas por suas costas, provavelmente marcando-as.

— Harry... Céus! — exclamei enquanto tombava minha cabeça para trás.

Styles se apoiou em uma mão, impedindo seu peso de ficar sobre mim, e com a outra, apertou meu pescoço, o que abriu meus lábios em um sorriso malicioso no mesmo momento. Seu polegar deslizou sobre meu lábio inferior e logo adentrou minha boca, onde pude o chupar enquanto mantinha contato visual com ele.

Em poucos minutos, envolvi sua cintura em minhas pernas, trazendo-o para perto, percebendo que ambos nossos limites estavam próximos.

— Caralho — ele murmurou.

Sua mão que se encontrava em meu pescoço deslizou até meu seio, onde o cobriu por completo ao envolve-lo, e assim, apertou-o com força. Após isso, ele pousou-a em minha cintura.

Com um movimento involuntário, meu íntimo se contraiu, e assim, ele gozou, me fazendo fazer o mesmo.

Zayn esperou que Harry saísse de cima de mim, e não permitiu que eu me movesse, logo se pondo dentro de mim.

Assim que nossos corpos se chocaram, gemi alto por estar sensível e também pude sentir uma energia diferente entre nós, talvez fosse meu rancor, e decidi descontar nele de uma maneira boa.

Inverti as posições e me apoiei em seus ombros, começando a rebolar rapidamente sobre meu membro, inclinei-me sobre ele e mordi seu lábio inferior, segurando seu queixo.

— Nunca mais gema o nome de outra enquanto estiver comigo.

Falei olhando em seus olhos e continuei a cavalgar em seu colo.

— Não irei, você é única.

Dei um sorrisinho e neguei.

— Talvez você não mereça minha exclusividade.

Comecei a deixar meus movimentos lentos, observando o prazer em sua feição, e quando o percebi próximo de seu orgasmo, me levantei.

— Skyler? — Zayn me olhou incrédulo.

— Um dia me disseram o seguinte: "Você já deveria estar feliz por ter conseguido esse oral*", tem ideia de quem foi? — sorri vitoriosa enquanto me aproximava de Harry que aparentava estar tão incrédulo quando o moreno deitado.

Porém, mesmo assim ele envolveu minha cintura em seus braços e me beijou, assim, o levei até a cama, deitando-o ao lado de Zayn.

— Tenho que ir meninos, obrigada pela noite — falei enquanto colocava minha lingerie — Eu falei que agora quem dava as regras sou eu, não acreditaram?

Soltei uma risada irônica e ao vestir meu vestido, peguei meus saltos e saí do quarto.

[...]

Quando me recompus, pude retornar a festa que eu sabia que duraria até o dia seguinte, e logo fui abordada por meu irmão.

— Onde você estava? — Liam falou enquanto me pegava pelo braço.

— Te interessa? — falei enquanto olhava para sua mão em meu braço, em seguida, para seu rosto, como se dissesse para ele me soltar.

Assim ele fez.

— Não fale assim comigo, sabe que sou responsável por você — ele falou enquanto cruzava os braços.

— Eu estava transando, feliz?

— Deixou Hiddleston sozinho.

— O quê deu em você para querer me juntar com um amigo seu, dezessete anos mais velho do que eu?

— Ele é uma boa pessoa e...

— Realmente ele se parece uma boa pessoa — sorri maliciosamente — Só não reclame depois do que pode acontecer, afinal, não pode mandar no que eu decidir fazer da minha relação com ele.

— Desde quando ficou assim?

— Desde quando percebi que estou à altura de homens, não moleques. Vou embora, se quiser me rastrear, estarei em casa.

Falei e me virei, deixando Liam sozinho, andando em direção à saída do local.

[...]

Acordei em minha cama, satisfeita por ter conseguido "roubar" o joguinho de Zayn e não ter acordado ao lado dele, pensando que ele poderia estar sentindo algo por mim.

Me espreguicei e fui em direção ao banheiro, antes parando em frente a frigobar do quarto, onde peguei um champanhe rosé, decidindo tirar o dia para mim e não dar a mínima satisfação sobre o que fiz com Malik e Styles na noite passada.

Abri a garrafa e virei um longo gole, sorrindo vitoriosa para meu reflexo no espelho.

Após beber quase todo o líquido, saí da banheira, passei meus cremes e segui para o closet, onde pude vestir uma jeans preta, com uma blusa branca e justa de mangas curtas, adicionei um cinto e finalizei tudo com um scarpin preto.

Iria hoje atrás de Tom, precisava investir também em uma vida comum, mesmo que por breves momentos, longe do caos proporcionado à mim por Zayn e todos seus joguinhos.

* Você pode encontrar a frase citada por Skyler no capítulo dois: "The Hills"

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora