Beggin For Thread

232 29 5
                                    

Niall Horan P.O.V

27 de setembro de 2020.

Acenei com a cabeça ao me levantar e saí da sala de conferência onde havia participado de uma reunião com investidores internacionais sobre um novo produto de minha empresa.
Minha concentração não estava realmente focada no que expliquei pelas duas horas posteriores, mas sim no fato de que eu estava a sete anos preso à Deckard Shaw por um plano que à essa altura nem parecia mais tão interessante.

É claro que tudo pode piorar quando já se está irritado, então acabei notando Skyler sentada em uma das banquetas do FIX, um dos bares do Bellagio.

Minha parte era apenas me aproximar de Liam e Skyler Payne, assegurando que ambos não desconfiassem de nada. É claro que fiquei com a parte que exigia menos esforço, Deckard é quem deve pagar a dívida que tem comigo, então aceitei fazer o favor de assegurar que os herdeiros Payne não notassem nada.

Noventa bilhões de dólares não eram mais tão atraentes depois de sete anos que tive a infelicidade de pisar naquele fim de mundo que Shaw chama de boate e ter percebido que os irmãos Payne não mereciam o destino que Deckard queria dar a eles.

Andei até onde a garota estava e sorri após ela se virar para encarar meu rosto.

— Me acompanha até a reunião, Senhorita Payne?

— Claro — ela sorriu e se levantou, caminhando comigo até o corredor de elevadores.

Ao adentrar um elevador diferente do dela, apertei o botão que me levaria até o décimo quinto andar e afrouxei minha gravata enquanto soltava um suspiro frustrado. Não levou muito até a porta se abrir e Skyler me puxar pelo terno.

— Mais uma noite de negócios? — sussurrei no ouvido dela, mordendo seu lóbulo em seguida.

— Com toda certeza — respondeu em tom de riso.

[...]

— Um brinde a nós, um ano juntos sem que Liam saiba — Skyler sorriu, me fazendo soltar um riso baixo ao bater nossas taças.

— Um brinde — respondi.

Sabia que o corte vertical no esterno dela era uma das marcas de Zayn Malik. Uma boa quantidade de garotas em Vegas possuía uma cicatriz idêntica, mas para manter minha posição neutra sobre a vida de Skyler, questionei-a sobre.

— Bom, acho que agora é a hora certa para eu saber o que é isso entre os seus peitos.

Percebi sua feição formar uma careta de desconforto que logo foi substituída por um dos sorrisos mentirosos da Payne.

— Aconteceu quando eu estava bêbada, acordei com isso — deu de ombros — Nada demais, nem foi fundo.

[...]

Me certifiquei que Skyler dormia a mais de uma hora quando me levantei e contornei a cama, procurando entre as peças de roupa a folha dobrada que havia caído do sutiã quando a peça foi retirada do corpo dela.

Ao encontrar o papel embaixo da saia da morena, desdobrei a folha e procurei por meu celular no bolso de minha calça, que também estava no chão, fotografando o seguinte bilhete:

Skyler,

Me encontre no Four Seasons às oito horas da noite amanhã, se identifique como "Malika" ao homem loiro que se aproximar de você, ele a trará até mim. Venha de roupas e lingerie vermelhas, com os cabelos presos, será nosso segundo dia, esteja preparada sempre para o pior.

Entertainer • Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora