último capítulo ♡

37.7K 2.3K 2.3K
                                    

1 ano depois.

Lobão 🎱

Mané, o bagulho mal tinha começado e eu tava como? Suando pra caralho, ver minha nega ali toda linda, barriguinha de gêmeos e o nosso menor que tá com dois anos do lado me faz pensar em muita coisa! Hoje é o tal do chá revelação, não queria não, no papo. Por mim nós já sabia o que é e acabou, mas a Rebeca gosta de uma complicação, tive que aceitar, tinha outra não.

Mas foi depois de muita guerra também, ela sabe como que eu sou apressado pra tudo. Se tratando disso pra mim não tinha que ter demora não, ela disse que não fez no do Ryan, mas que nesse queria e acabou, fiquei na minha depois né pô, a dona falou tá falado.

Quem ficou atrás de ajudar ela nessas coisas foi a Eduarda e outra mulher que ela disse que é decoradora, uma putaria e correria do caralho, papo reto! Mal parava em casa, pra ela tinha que sair tudo do jeito certo, atrás de roupa pra ela, pro Ryan, decoração do lugar que escolheu pra fazer, bolo e comida pros convidados, tudo aqui na favela lógico! Tinha nem como não ser, meus parceiro tem que tá junto e isso eu já deixei claro pra ela.

Os cara da primeira mesa tava tudo apostando, alto mermo! Uma gritaria da porra e todo me chamando pra ver qual que era a minha, chego perto nem fudendo, tenho sorte com essas parada de aposta não, todas que eu fui confiante perdi e foi dinheiro demais, tava na minha, deixando eles e rindo da bagunça.

Magrinho: Fala tu! - Veio na minha reta com a namorada atrás.- vou logo meter a minha aposta ali, o pai aqui ganha, se liga nessa idéia.- A menina riu atrás me cumprimentando com a mão.- tô falando.

Lobão: Vai lá então pô, se não ganhar já sabe né.

Aline: E tu quer ver que ele ainda ganha? Duvido nada, nunca vi alguém pra ter mais sorte que ele nessas coisas.

Lobão: Se ganhar vai assar uma carne pra nós, tá fechado porra! Quero só ver o que vai dar isso aê.- Ele riu batendo com a mão no meu ombro e foi passando até a mesa.- aí carai, mano magrinho falou aqui pra mim que se ganhar vai bancar um churras pra nós em, ninguém paga nada, nem a cerveja! - Falei alto, os cara tudo se animou e eu dei risada com ele dizendo que é mentira.

Papo vai, papo vem chegou a hora. Mão suou de novo, todo mundo se reuniu na nossa frente e a Rebeca me chamou pro meio de tudo, tinha uma galera mó animada, meus parceiro de outras favelas, mulheres deles, filhos e outros daqui também. Fora eles um pessoal da família dela, que a mãe chamou e veio uns primo, prima e por aí vai, me perdi legal na galera que tinha.

E me perdia mais ainda na minha mulher, um sorrisão do caralho no rosto em todo momento, tava nervosa no mesmo nível que eu. Peguei na mão dela e tava gelada, ela apertou e me olhou de lado, respirei fundo soltando pela boca e dei risada pra ela que olhava pra tudo atentamente.

Até chegar na revelação foi uma volta da porra, inventaram de tudo! Nós ia na maior esperança e não dava em nada, até que a mãe dela trouxe dois balões, entregou um na mão de cada.

Lobão: Porra, eu tô tão puto com essa enrolação que eu vou estourar a porra desse balão na bicuda, tô falando cara!

Beca: Tá doido? - Me encarou séria.

Achei que ia de vez e veio a doida da mãe dela querendo ler a porra de um texto, tava quase empurrando ela dali e mandando ela deixar o bagulho rolar, Rebeca percebeu de cara e me olhou de novo me pedindo calma! Ela leu tudo, umas palavras que até mexeu comigo mas eu segui ali firme, minha mulher que tava chorando muito, namoral.

Finalmente chegou a hora, colocaram música e tudo, coçei a cabeça nervosão e me preparei assim como ela! Contaram até três, juntos estouramos o primeiro balão e saiu confete rosa, ela pulou sorrindo e eu o mesmo, segurei no segundo balão com ela e no três novamente estouramos, e foi rosa de novo. Gritei pra caralho levantando no colo a Rebeca que chorava comemorando, escutando os gritos de todo mundo ali.

Beca: Duas meninas amor, meu Deus! - Me beijou várias vezes.- eu te amo tanto.

Lobão: Te amo caralho, te amo. Duas princesas pô.- Sorri felizão, levantando o Ryan no colo.- tu vai ter duas irmãs menor.

Ele sorriu abraçando ela e quando soltou foi a vez dos mais próximos ir chegando, quem veio primeiro foi o Alisson e a Aline, ele puto que perdeu mas disse que o lance do churrasco passava pra mão do outro mano que ganhou.

Veio a Eduarda e o namorado falar com a gente, depois as mulheres dos meus parceiros, a família dela e quase por último a mãe dela que chorava também.

Ana: Que felicidade ser presenteada com duas netas de uma vez, agora são três.- Falou abraçada com a filha.- desejo muita felicidade pra essa família, parabéns! Que vocês sejam muito abençoados e que vivam pra sempre unidos.- Se soltou dela virando pra mim, ofereci a mão mas ela veio logo com um abraço.- parabéns papai.

Lobão: Valeu Ana.- Falei assim que ela me soltou.- valeu mesmo!

Quando ela saiu geral veio abraçando, meus irmão tudo! Falei com todos e dei uma atenção maneira, não era muita gente. Chamei os mais próximo e que eu tenho consideração, tô ligado que isso é uma parada mais íntima e pá, só pra quem é família!

Beca: Não consigo nem falar como foi isso tudo! - Respirou fundo do meu lado.- valeu a pena cada esforço, valeu a pena tudo pra viver esse momento com quem eu amo aqui e agora, não é? - Confirmei alisando a barriga dela.- temos duas meninas e um menino, nossos filhos, nossos amores.

Lobão: Três pô, foda né. Vamo que vamo, pra um time de futebol falta muito ainda! - Ela riu segurando minha mão.- contigo cada momento é tudo pra mim cara, só por ser você, mulher da minha vida!

Ryan: Vem, mamãe e papai.- Segurou na nossa mão puxando levando a gente pro lugar da decoração e que tinha o bolo, a fotógrafa tava esperando a gente e ele foi buscar, meu filho espertão, meu orgulho.

Rebeca me puxou pro lugar e se arrumou do jeito dela pra foto, encostei perto com o Ryan e segurei nela enquanto ele ficava no meio todo feliz! Tiramos as fotos de todos os jeitos, a última eu tava com ele no colo, menor fazia "beleza" com a mão e a mãe sorria boba, nós cinco, minha família é minha base pô, pra tudo!

FIM ✨

e mais um livro se encerra, chegamos ao fim! tô chorando, mas com uma sensação ótima, uma felicidade gigante por ter conseguido chegar até o fim, obrigada por cada voto, cada comentário, vocês foram extremamente essenciais. ❤

livro novo: Fora da Lei

espero todo mundo lá, primeiro capítulo já foi postado, comentem muito! um cheiro e um amasso 👁👄👁

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now