08

41.5K 3.6K 1.9K
                                    

Lobão 🎱

Quando tive meu tempo sozinho primeira coisa que eu fiz foi foi tomar um banho, pra mim levou tudo de ruim que tava comigo nos últimos tempos, papo reto.

Acionei os cara antes pra saber por onde cada um tava, e nós acabou marcando de encontrar no bar, joguei as correntes no pescoço, e passei perfume saindo pra sacada logo depois.

Como sempre o baseado de lei, depois desci com o celular no ouvido, dei de cara com a Eduarda andando pela casa, nem lembrava que essa maluca tava aqui ainda, mas logo reparei no rosto vermelho.

Lobão: Tá caçando o que?

Duda: Não é por que a gente acabou de transar que você tem que me expulsar.

Lobão: Leu minha mente, ia te mandar ir embora agora! - Ela riu passando a mão no rosto.- chorando por que? Tem nada de melhor pra fazer não?

Duda: É coisa minha, Lobão. Só esquece tá, eu tô indo...- Murmurou pegando a bolsa em cima do sofá.- já tô até atrasada pro meu compromisso!

Lobão: Nem reparei nessa tua roupa comportada aí, vai enganar quem desse jeito? - Falei rindo e ela revirou os olhos.

Duda: Arrumar um emprego, meu bem. Alguém tem que fazer alguma coisa que some né?! Não dá mais pra seguir nessa, juro que não dá.

Lobão: Não tem como saber se tu não abre o bico pra nada! - Falei saindo junto com ela.- tu já lembrou quantas vezes tu subiu em um salto desse e não deu em nada? Desceu lá e quando descobriram de onde tu veio descartaram? Não se ilude, pô.

Duda: Só que aqui não dá cara, parece que é só comigo que rola isso. Com a Laura do salão não deu certo por que ela descobriu que eu tava pegando o marido dela, com a tia Ana ela viu que eu não tinha jeito pra nada e só ia dar prejuízo, na loja de roupas também não deu muito certo, mas é isso, vida que segue!

Eu ri olhando ela descer toda torta naquele salto e subir na garupa do cara, neguei com a cabeça só acenando com a mão pra quem pagou simpatia pra mim e encostei com os cara.

Magrinho: Presídio te conservou caraí, tá até mais bonito.- Falou alto fazendo toque na minha mão.- te falei que a Rebeca é responsa, confia no meu papo quando eu falar qualquer bagulho.

Lobão: Quem não é quando envolve dinheiro?

Magrinho: É o trabalho mas é o que ela gosta de fazer, foi firmeza com nós.

Xt: Não abriu o bico pra nada com ninguém, a maior prova disso foi tu solto...- Balancei a cabeça encostando no braço na mesa.- mais tarde é dia de baile pra comemorar, lógico. Pedi até pra adiantarem isso pra tu, parceiro.

Lobão: Precisando mesmo pô! - Falei levando meu copo na boca.- alguém aí sabe me dizer alguma coisa da Eduarda?

Gg: Só que eu comi ela ontem.

Lobão: E tu magro feio, vai dizer que comeu também ou vai chegar numa idéia melhor comigo? Eu conheço quem anda comigo e tô querendo saber o que tá pegando com ela.

Magrinho: Tu sabe que ela não se abre com ninguém.- Os cara riu debochando e eu neguei com a cabeça.- cês são tudo emocionado viu, namoral! Mas voltando, nunca deixou nada transparente pra mim não.

Fiquei na minha depois disso e acabei até achando que fosse maluquice dela mermo! Eduarda é cheia dessas, acredita nela quem é trouxa, eu não sou então vou seguir na minha que é melhor.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now