81

23K 2K 1K
                                    

Lobão 🎱

Tava com a cabeça fodida, cheia de pensamentos! Só que na minha, puxei logo um verde pra ficar suave, tinha dias que só isso me relaxava.

Lobão: Que felicidade é essa ai? - Olhei pra Rebeca que tinha acabado de chegar.

Beca: Tô feliz com as coisas, a Eduarda está se recuperado e a minha relação com a minha mãe finalmente entrando nos eixos! - Sorriu besta.- já tava na hora, não aguentava mais tudo isso.

Lobão: É agora que ela consegue fazer tua cabeça pra me largar? - Ela balançou a cabeça em negativa.

Beca: Para de ser doido, Bruno. Tem vezes que todo mundo me trata como criança, a influenciável. Eu gosto muito de você, e ninguém vai conseguir fazer a minha cabeça mesmo se tentar.- Sorri sem mostrar os dentes.- e você devia ficar feliz pela minha felicidade, só acho.

Lobão: Tu fica feliz quando eu chego falando que um assalto deu certo? - Ela revirou os olhos.- pelo contrário tu nem fala nada, eu sei que não concorda por isso nem forço compreensão, a mesma fita é tua mãe! Não me desce mais, ela prefere qualquer pessoa do que eu, vou ficar feliz com o que? Tem nada de bom nisso pra mim não.

Beca: Só que são coisas diferentes, você tá querendo fazer dois em um, em um caso totalmente desigual. Realmente não tem nada de bom pra você nisso, mas tem pra mim! E eu achei que o senhor se importasse pelo menos um pouco com a minha pessoa, mas tudo certo.- Deu de ombros.

Lobão: Quero te ver bem sim, mano. Não distorce o que eu falo não, tu acha mermo que eu quero a tua infelicidade? Lógico que não cara.

Beca: Nem tem como distorcer sabia, porque tudo que você fala é bem claro sim, só que depois o arrependimento bate e você tenta mudar as coisas que falou! - Neguei com a cabeça.- esquece vai, não quero discutir contigo, paz pelo menos hoje.

Lobão: Bom né, dois dias que nós não briga, se tudo der certo amanhã faz três! - Ela riu.

Beca: Muitas vezes não é briga da minha parte, só da sua mesmo. Por exemplo agora eu só tava falando por falar, minha opinião, mas você parece que adora uma brecha pra me esculachar.

Lobão: Eu que sou o briguento, tô entendendo.- Fiz beleza pra ela.- deita aqui comigo namoral, teu nego precisa de um carinho, pode ser uma mamada também.

Beca: Que sujo cara.- Riu da minha cara deitando, agarrei nela que levantou a perna jogando em cima de mim e beijei afastando o cigarro de maconha.- apaga isso, vai me queimar já já.

Lobão: Tu tem mó preconceito com os meus beck né tio, se liga. Isso aqui é melhor que muita gente! - Levei na boca tragando e soltando a fumaça pro lado em seguida.- e outra, eu não te esculacho como tu falou não, só tem parada que eu discordo e quero falar.

Beca: Pelo jeito você não gosta de nada né?! Vive brigando por tudo.

Lobão: Brigando não pô, dando minha opinião, diferente acha não?

Ela não me deu mais papo e eu fiquei na minha também, acabou que depois veio toda manhosa me beijando e abraçando, nós ficou nisso por um maior tempo! Eu me amarrava em ficar assim com ela, bom demais! Não nego, até desliguei o celular, os cara tudo em cima querendo sair mas hoje eu tava de boa, pelo menos agora, mais tarde talvez vou dar um pião por ai.

■■■

MARATONA 3/5

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now