57

27.5K 2.2K 1.3K
                                    

Lobão 🎱

Magrinho: Não tem o que fazer não, cara. Tu só tem que esperar sem forçar a barra, ela é assim. Relaxa que se for pra rolar mesmo com ninguém apoiando ela vai investir em tu parceiro, confia em mim que eu sei das fita.

Lobão: Por que tu veio falar essas merda pra mim? Tô nem tchum pô, não quero porra nenhuma dela mais não, mulher do capeta, desgraçada namoral.

Magrinho: E o respeito menor? - Neguei rindo.- pau no cu. Papo reto mermo, Rebeca merece uma recompensa. A única que te faz ficar desse jeito, fala pra mim. Dói ver que uma mulher não cai no teu papo sem futuro né? - Fiquei na minha e ele voltou a rir.

Lobão: Respeita aí vai mano, fica me tonteando atoa vou te descer a porrada, eu tava querendo sossegar tá ligado, ficar de fiel sem neurose. É bom pra caralho ter uma mina só, nunca curti essa onda mas eu sei que é.

Magrinho: Nunca curtiu por que todas que o bichão se juntou deu merda, não aguenta uma só e quer trair.- Mandei dedo pra ele.- apesar de ninguém mais aqui ser criança, eu defendo ela diante de qualquer parada, mermo sangue.

Lobão: Eu sei, tô ligado. Ela não confia em mim por que tu e a véia fez o favor de ir falar tudo de mim. Feio papo reto, tinha que deixar nós na boa pra se entender, mas fica as más línguas moiando o desenrolo do pai aqui.

Magrinho: Nós que é da família tem mais que obrigação de alertar a Rebeca de qualquer coisa, eu não sou perfeito não, já fiz muita coisa errada com mulher mas eu tô tentando ficar na minha sem zoar com a vida de ninguém, eu tenho uma filha e eu não quero nenhum pau no cu fazendo ela de brinquedo não. Só que pra isso eu também preciso agir no certo, não vou querer cobrar nada de ninguém sem dar o exemplo.

Lobão: Ela é a preciosa de vocês, tô ciente. Da até medo de errar e geral se juntar pra comer meu cu.- Ele riu virando a bebida na boca.- porra, como ela mermo disse eu tento fazer o certo do jeito errado, fode com tudo mais uma vez! Só que eu não vou deixar isso me afetar assim não, vai ter que ir de uma vez ou eu vou ter que tirar essa mulher da minha cabeça, é bom até ficar esperto pra ver se não foi macumba.

Ele bateu no meu braço me mandando dar um jeito nisso e eu dei risada sozinho brisando nos meus pensamentos, eu vou esperar uma iniciativa dela dessa vez, tô arriscando me iludir e tomar no cu mas se ela tiver afim de curtir ou qualquer bagulho diferente pra me propor eu vou tá indo de peito aberto.

Senti de leve uma respiração no meu pescoço e a Luana apareceu toda feliz dizendo que tinha um rolê pra gente hoje a noite, neguei pra ela dizendo que ia ficar só por aqui e ela bufou dizendo que era um restaurante foda e que eu ia gostar.

Ela continuou tentando me arrastar pra algum outro lugar, pra bancar ela como sempre e eu dei a opção da minha casa, ela negou de uma vez e saiu boladinha.

Atração PerigosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora