40

31.5K 2.5K 1.3K
                                    

Lobão 🎱

Sem caô, eu tava puto demais por ela ter tocado no assunto mas não ia de forma nenhuma deixar ela sair da briga com esses bagulho na cabeça, muita coisa não procede, eu não queria falar mas também tava ligado que a Rebeca só ia criar paranóia sobre mim cada vez mais se eu não abrisse o jogo.

Lobão: Tu não vai sair daqui, e para de chorar.- Falei guiando ela pro quarto.

Rebeca: Eu quero saber a verdade e se isso não vai sair de você pra mim eu prefiro ficar longe.- Olhou pro braço.- precisava me puxar com toda essa força?

Lobão: Beleza, Rebeca. Mas pra que chorar e fazer tanta birra? Vai dizer pra mim que tu só tá percebendo agora que se envolveu com quem não presta? Não te forcei a nada! Mas nem é cabível tu chegar com essas idéias torta pra mim dizendo que eu vou te matar, eu mato inimigo porra, esses bagulho pra mim não tem nem nexo, agora se tu agir no erro comigo e me desafiar voltando pro lado oposto ou pior, que é tentar me matar eu deixo tudo de lado e te apago, não me deixo levar por buceta não!

Rebeca: Não era disso que eu tava falando, eu acreditei quando você disse que queria ficar numa boa comigo, mas sem compromisso! Depois de uma conversa eu me perguntei como eu fui tão burra de acreditar, merda. Eu trabalhei de frente com isso, sei muito bem como funciona mas quando você voltou e pediu pra eu vim te ver eu não sei o que aconteceu comigo, fiz tudo ao contrário e depois o arrependimento bateu.

Lobão: Sabe como funciona o que? - Tentei falar numa boa, mas nem deu.

Rebeca: Que você não vai me respeitar caso eu fale que não quero mais ficar, que me ver com outro homem talvez pra você seja motivo de me bater ou pior! Eu não pensei nisso antes, me entreguei demais. Quando qualquer mulher fica com traficante vocês passam a se achar dono delas, eu não quero ter que passar por isso.

Lobão: Vai passar por nada não, enquanto eu tiver vendo que tu tá me negando por cu doce, eu vou ficar no pé sim! Mas no dia que eu ver no teu olhar e sentir verdade vindo de tu, eu passo do teu lado e finjo que não conheço, eu não preciso forçar ninguém a ficar comigo não, cara. Eu posso ser egoista, machista e esses caralho todo que tu fala, mas eu não vou te matar se caso tu não quiser fazer mais nada! Agora se tu é casada comigo e me trai, é uns b.o totalmente diferente.

Rebeca: E sobre ela? A sua ex mulher? Me fala a verdade ou não vou ter mais confiança em você, e assim as coisas só pioram.

Lobão: Daiane era minha mulher a uns seis anos, nós se conhecia a muito tempo, rolou umas brigas ai e ela meteu o pé pra casa da mãe, voltou grávida de um cara que ela nem conhecia.- Falei vendo ela se acalmar.- foi só uma briga, nós não tinha separado pra ela se sentir solta pra ir dar pra outro, por isso eu levei como traição.

Rebeca: Você fez o que?

Lobão: Fiquei cego de ódio, usei droga pra caralho e só queria ficar longe dela, eu tava mó emocionado com esses bagulho de ser pai, então foi foda pra mim! Fiquei fora de casa por uns dias, voltei quando ela não tava em casa pra buscar umas roupas e ela chegou brava por que eu tava evitando, veio com muita idéia pra cima de mim e eu acabei descarregando um pente na cara dela. 

Rebeca: A criança, Bruno. - Engoliu no seco.

Lobão: Quando eu vi o sangue já tinha tomado conta pô, a cara dela toda desfigurada, não dava nem pra reconhecer. Fiquei perdido e foi a segunda vez que eu chorei em toda minha vida! Coloquei ela no carro e a única solução foi sumir com o corpo, isso ficou guardado comigo, pra algumas pessoas que perguntavam do sumiço eu dizia que nós tinha se separado, mas a amiga começou a espalhar que eu tinha matado ela por causa da traição.

Rebeca: Se você não tivesse chapado de droga tinha feito diferente, ou pra você a solução pra traição não é cortar cabelo, e sim matar cruelmente?

Lobão: Na época eu não sabia ter controle das coisas, foi sim por causa da droga, quando o efeito passou o arrependimento bateu, se eu tivesse feito por vontade própria não tinha ficado com a consciência pesada depois.

Rebeca: Se arrepende até hoje?

Lobão: Antes sim, hoje em dia não, eu só fico pirado quando essas idéias volta na minha mente, o que tá feito nenhum arrependimento pode reverter!

Ela ficou quieta e eu nem falei nada tentando me sair como certo ou alguma coisa, ela demonstrava medo de longe, mas mesmo assim olhava fixamente no meu olho como se não quisesse que eu percebesse isso.

Atração PerigosaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon