09

40.7K 3K 1.2K
                                    

Eduarda 💸

Na real mesmo, nem me surpreendia o fato de mais uma vez não ter dado certo essa minha implicância em fazer as coisas do jeito certo! Namoral mesmo, eu só me fodo, por isso tô sempre fazendo tudo errado, quando tento correr pelo certo nunca dá.

Alguns iriam dizer que é falta de vergonha na cara minha passar a transar com homens em troca de dinheiro, mas eu falo que é necessidade mesmo. Por que eu não acredito que nasci pra satisfazer alguém em troca de dinheiro, na verdade eu achava que merecia muito mais.

Mas o meu maior erro e culpa, foi ter relações com o marido da minha tia de consideração e padrasto da Rebeca. É tanta vergonha que eu nem consigo fingir pra ela que nada aconteceu.

Todo lugar que tentei começar deu errado, as vezes eu sinto que o erro sou eu mesmo, por isso nunca nada dá certo, que eu tenho que sofrer pra deixar de ser tão egoísta e sem noção!

Pra mim não da pra encarar tudo não, já cansei de enfrentar dias no escuro por conta da luz atrasada, sem nada pra comer, e ter que chegar ao ponto de ir na casa de colegas como quem não quer nada, pra ter um prato de comida! Muitas vezes só o almoço pra manter as aparências, a noite eu passo sem comer nada também.

A única solução que encontrei foi isso, mas não tô relaxada não, na verdade odeio ter que passar por isso! Sei bem que em pouco tempo vai tá rolando pela favela toda, por isso enquanto eu transo com uns vapores a noite, de dia eu corro atrás de qualquer coisa que me arrume dinheiro. E sinceramente no meu ponto de vista ser uma prostituta não é motivo de vergonha, muito pelo contrário, acho que seria bem mais constrangedor se eu tivesse matando, ou tirando algo de pessoas que diferente de mim trabalharam pra ter aquilo.

Duda: Olha, hoje eu não posso tá? Fica com a tua mulher hoje ou com sei lá quem.

Lg: Mulher pô? Que mulher? Eu sou solteiro, tu marcou comigo ontem e vai fazer isso comigo agora?

Duda: Eu não queria recusar, por que eu tenho conta pra pagar, comida pra comprar, e infelizmente a de luz já tá vencendo novamente, só que hoje eu não tô podendo porra! Tem como você entender isso e meter o pé da minha casa?

Lg: Sacanagem com a minha cara.

Duda: Eu tô em um daqueles dias cara...- Ele me olhou negando com a cabeça.- se tu quiser não vai ser nada completo, sem penetração!

Ele concordou mas afirmou que também não ia me dar todo dinheiro, tava na razão e eu nem podia querer contrariar! Então só abaixei a bermuda dele observei se tava tudo limpinho mesmo, e representei como sempre mesmo acabada emocionalmente.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now